barra

Debora Hemsi Cuperschmidt – Autora de Livros

Sobre a Autora: Nascida em São Paulo, Débora Hemsi Cuperschmidt se formou em Publicidade e Propaganda pela FAAP em 2004. Trabalhou como redatora Publicitária por quase 10 anos em 3 empresas diferentes. Depois de ser mãe, encontrou a inspiração que precisava para realizar seu sonho de ser escritora.

Sobre os livros:

Dias de mel e dias de limão - Tem dias que tudo dá certo e outros que nem tanto. "Dias de me e dias de limão" nos ensina, de uma maneira singela e divertida, como encarar os momentos bons e ruins da vida. 

 

O passarinho que não sabia cantar -Essa é a história de um passarinho que não sabia cantar, mas, ao contrário do que parece, não é uma história de chorar! Que escolhas será que o passarinho fez?

 

Quem dera! - Essa é a história de um pato. E também de um pássaro e de um peixe. E de um cachorro, leopardo, leão, macaco e gato. E talvez minha e sua. O que será que nos uniu aqui? 

 

Os 3 mundos de Pedrinho - Pedrinho vagava pelo espaço procurando onde morar, até que ele chegou a uma galáxia com 3 planetas: o Ontem, o Hoje e o Amanhã. Qual será que ele escolherá?

 

 Duas minhocas e uma festa: As minhocas Mimimi e Cacacá são convidadas para a mesma festa e passam pelos mesmos caminhos e situações pra chegarem até lá, mas encaram tudo de maneiras bem diferentes!

 

O menino com a estrela: “O menino com a estrela é um pouquinho diferente.  Carrega um livro e uma mochila E escreve de trás pra frente”.  A poesia “O menino com a estrela” responde, de maneira doce e criativa, o que significa ser judeu.

 

A histórica confusão da Rua Narciso Eugênio Umbigo: Uma enorme fila de carros, cacos de vidro para todo o lado. Pessoas discutindo, bebê chorando, cachorro latindo. O que será que aconteceu na Rua Narciso Eugênio Umbigo?