ENJOY – Programa de férias do Buffet Vila da Arte | Mamis na Madrugada

Todo mês de Julho, o Buffet Vila da Arte oferece uma programação especial de férias. Você consegue aproveitar todos os brinquedos, a comida deliciosa e ainda curtir atrações especiais que podem ser shows de personagens ou mágico!

Eu fui com meus filhos nos últimos 2 anos e eles amaram, não queriam ir embora. Nós já conhecíamos o Buffet porque já fomos convidados de aniversários que tiveram lá, e posso dizer que é um dos buffets mais bacanas de São Paulo. A decoração é toda incrível, os brinquedos são legais e diferentes e a comida realmente é muito gostosa. Por isso achei uma idéia maravilhosa abrir essa oportunidade de “Day use” nas férias! Pena que são poucos buffets que dão essa oportunidade.

Você escolhe na programação qual atração é a mais interessante para vocês, paga R$50,00 por pessoa de entrada e aproveita a tarde toda (A programação está abaixo!). Além disso, eles sempre dão alguma lembrancinha bacana.

Os personagens tem aquelas fantasias perfeitas tipo Disney, sabe? Eles interagem bastante, batem, fotos (sem precisar de fastpass 😉 e fazem um showzinho. Pra quem não gosta tanto desse estilo, tem um dia com apresentação de mágico.

E obviamente tem os brinquedos incríveis, pula pula no barco de pirata, escorregador no caminhão de bombeiro, brinquedão, mini supermercado, quadra de futebol, casa de bonecas, construção de tijolos, etc…

A equipe do Mamis vai visitar no final do mês, depois postamos mais fotinhos!

Compartilhe