7 dicas – Restaurantes para ir com crianças | Mamis na Madrugada

Que tal transformar um almoço em um passeio legal para as crianças e ainda poder comer tranqüilamente enquanto os pequenos se divertem? 

O 7 dicas de hoje traz 7 restaurantes kids friendly! 

1. Chácara Turma da Mônica – Esse com certeza está na lista de todo mundo, grande, cheio de atividades para as crianças, em um ambiente todo temático e divertido. O sistema é de Buffet. 

2. America – Todo restaurante America oferece brinquedinhos divertidos e papel com atividades para as crianças desenharem, mas alguma unidades também oferecem uma brinquedoteca super legal com monitora e escultura de balões. (Como a unidade da Helio Pelegrino, por exemplo). Tem pratos infantis e grande variedade de opções. 

3. Benihana – Esse é diversão pra família toda. No centro de cada mesa, tem uma grande chapa, onde os cozinheiros fazem todo um show na hora de preparar a comida, com facas e fogo, prende a atenção de todos da mesa. E o melhor de tudo é a comida, que é deliciosa! 

4. Applebees – Todas as unidades tem uma brinquedoteca com jogos e videogame, numa sala toda decorada.  

5. Restaurante do Joquei – O ambiente é super agradável, a comida também é gostosa, mas o melhor de lá é poder assistir as corridas no final de semana que as crianças adoram! 

6. Santinho Museu da Casa Brasileira – Vale a pena ir em um dia de sol, pois na parte de trás do Restaurante tem um jardim imenso, com balanço, super agradável. É servido um Buffet bem gostoso e ainda é possível visitar alguma exposição que esteja lá. 

7. Angelica Grill – Tem um brinquedão enormeeeee para as crianças se divertirem enquanto os adultos aproveitam o churrascão! 

 Menção honrosa ao Rascal que tem sempre giz pra desenhar, Wendy´s que tem uma brinquedoteca legal e  Pizzaria Camelo, que também tem brinquedos e jogos para os pequenos! 

Compartilhe