Dica de Secador para Viagens

-

Sempre que vamos viajar, empacotamos coisas que sejam práticas e pequenas, certo? Uma coisa que eu sempre fico sem saber qual levar, é produto para cabelo. Afinal, eu quero sair arrumada nas fotos, e, pra mim, o secador sempre é a melhor opção – mais que escovas alisadoras, chapinhas e babyliss. Só que secadores ocupam um lugar enorme na mala, então sempre fico em crise se levo ou não.

Em uma das minhas viagens, conheci um secador pequenininho, que liguei total a contra gosto, só pra tentar dar uma ajeitada, mesmo sabendo que provavelmente seria daqueles podrinhos de hotel, que tem uma potência pequena e mal seca o cabelo, quem dirá dar acabamento. Maaaas, tive uma grata surpresa.

O secador Proversa Micro Turbo Dryer JHD71 da marca Jerdon é super compacto, cabe em qualquer cantinho da mala e é super potente. Diferente da maioria dos secadores pequenos, a potência dele é de 1600W (o meu profissional grande é de 1900W, pra vcs terem noção!). Então, ele é mega potente pro tamanho, tem duas configurações de calor/velocidade, é bivolt e pesa menos de meio quilo (ideal para viagens).

Ele está disponível nas cores preta, branca e turquesa. O melhor é o preço: U$20! Caso se animem de comprar, sugiro que você compre na Amazon – tentei comprar no site deles, mas estava fora de estoque e foi um saco ter que esperar o reembolso e tals.

Compartilhe esse texto