7 dicas – Autoras de Romance | Mamis na Madrugada

Olá meninas! Eu sou uma devoradora de livros! Meu kindle é meu melhor amigo! Sempre antes das férias, eu posto algumas dicas de romances gostosos pra ler. Dessa vez, resolvi fazer diferente. Vou indicar autoras que acho incríveis com vários livros publicados, para que depois vocês possam escolher o livro de cada uma que acharem mais interessante! Também tentei pegar alguns estilos diferentes para tentar agradar a todas!

1. Amy Harmon – Ela, junto com a Tarryn Fisher, são minhas autoras preferidas. Ela escreve muitíssimo bem, com personagens e histórias profundas e interessantes.

2. Tarryn Fisher – O que acho incrível nela é que todas as suas protagonistas são meio “vilãs”, não são boazinhas e perfeitas. O que é engraçado é que apenas lendo as sinopses dos seus livros, não dá muita vontade de ler, mas quando começa, não dá pra largar

3. Susan Elizabeth Phillips – Um estilo mais leve das duas primeiras. A Susan sempre coloca um pouco de humor nas suas histórias. São aqueles livros gostosos que você já sabe que vão ter final feliz, mas não deixam de prender a atenção.

4. Sophie Kinsella – Mais leve ainda do que os livros da Susan Elizabeth Phillips, os livros da Sophie tem mais humor e situações absurdas do que “picância”, mas também são gostosos de ler.

5. Mia Sheridan – Os livros dela são mais dramáticos, muitas vezes alternam entre passado e presente, mas são super envolventes.

6. Coleen Hoover – Ela sempre traz histórias relacionáveis e sempre muda um pouco estilo com cada livro que lança.

7. Mariana Zapata – Ela é a rainha do “slow-burn” aqueles relacionamentos que são contruídos beeeem lentamente, nada de amor a primeira vista. Eu, particularmente, prefiro mais do que aqueles insta-love.

Quem ainda poderia estar nessa lista: Lucy Park, Sally Thorne, Penelope Ward, Emma Scott, Lauren Blakely, L.j. Shen, Mary Balogh (romances históricos), Lauren Layne, Whitney G., Leilah Attar e Jojo Moyes.

Compartilhe