Meu guarda roupa na Gravidez | Mamis na Madrugada

Oi mamis, acho qure vocês já sabem que estou grávida, né? Hoje no E ainda Lindas, resolvi dividir com vocês um pouco de como tem sido meu guarda roupas na gestação.

 

Calças:

– Até a 17ª Semana: consegui usar normalmente minhas calças, que fechavam tranquilamente. De um dia pro outro, elas começaram a me incomodar.

– Da 17ª a 21ª semana: ainda conseguia usar minhas calças, mas agora com a ajuda daqueles kits extensores de botão, que vem com faixas para colocar por cima. Usei quase um mês e foi otimo. Lá na Feira Mamis teremos uma expositora vendendo esses kits tops e com preço bem bacana, a Belly Moon.

– A partir da 22ª semana: me rendi às calças de grávida. Comprei 2 jeans nos Estados unidos e uma leggin. Quem me dera saber o quão incrível é uma gravida usar leggin… teria comprado mais umas 4. Depois disso, ainda comprei mais uma em uma dessas lojas grandes de rede aqui no Brasil (Renner, Riachuelo, C&A… uma dessas, não lembro qual) e uma leggin preta, que não gosto tanto quanto a americana, porque ela é meio transparente.

 

Blusas:

Até a 22ª semana eu consegui usar as minhas blusas sem problemas. Agora, com 30 semanas, ainda consigo usar a maioria das malhas e blusas, mas já sinto necessidade de escolher as que comprei na loja Motherhood, uma loja para grávidas lá nos Estados Unidos, que tem um decote em V que valoriza o colo, são mais compridinhas (cobrem a bunda pra leggin meio transparente) e com elástico na lateral. São salvadoras e eu tenho 5 cores.

Também comprei por aqui mesmo algumas blusas, mas já escolhi comprar as que são para amamentação também (investimento único, rs!). Aquelas que tem tecido duplo e abrem na altura dos seios.

Vestidos:

Nunca fui mega fã de vestidos, mas quando estava fazendo enxoval nos Estados Unidos, escolhi comprar dois mais arrumadinhos e que funcionavam independente do tamanho da barriga. Por enquanto os dois cabem super bem, e um deles usei no Chá do Baby (vai ter post completo sobre ele semana que vem!).

Outro que tenho amado muito é o curto da Salve Santa Clara, marca anunciante do Empório Mamis, que tem tecido mega confortável e fresquinho. Tenho usado até a barriga crescer tanto que vai ficar curto. Por enquanto, com 30 semanas, está dando pra usar.

 

Roupa Íntima e Pijamas:

Vocês acreditam que eu não mudei o tamanho do meu sutia até agora? Por enquanto, continuo usando o mesmo que usava antes de engravidar. Mas, para ficar em casa, já escolhi um top desses próprios para gestantes, com suporte duplo e tecido bem macio.

Comprei também 4 sutiãs de amamentação sem bojo e um com. Mas como ainda não experimentei, não sei se são bons.

Os pijamas nem tive duvida. Já comprei para gravidez e amamentação, pra economizar. Pedi malinha da Mariquita Moda, outra anunciante aqui do Mamis, que tem os pijamas mais confortáveis que eu já provei, preço incrível e também atendimento excelente.

Acho que é isso Mamis. E vocês, como foi/está sendo seu guarda roupa na gestação?

Compartilhe