Enjoy – Serie Disney – Epcot | Mamis na Madrugada

O famoso parque “da bola”! Esse é um dos parques que divide opiniões, tem gente que ama e tem gente que já não curte muito. Eu acho super legal e vou tentar nesse post convencer você a adorar também!

Primeiro vamos para as principais atrações!

  • Soarin’ – É uma ride super diferente que simula um passeio de asadelta pelo mundo! A sensação é de estar voando mesmo passando por lindas passagens e símbolos do planeta.
  • Test Rack – É uma atração onde você “personaliza” seu carro e faz uma super corrida com ele em altíssima velocidade.

A única coisa dessas duas atrações é que na hora de marcar o fastpass, você só pode escolher entre uma delas, já que são duas das atrações mais concorridas de Epcot. Eu recomendaria chegar bem cedo no parque e já ir naquela que não conseguiu marcar o fastpass.

  • Frozen ever after – Fica no setor da Noruega e é uma atração super bem feita, em um barquinho, passando pelos personagens do filme e no final tem uma pequena queda, estilo piratas do caribe. Vale a pena tentar o fastpass porque costuma encher muito.
  • Nemo – É uma ride bonitinha e bem feita com os personagens do Nemo, no estilo da Pequena Sereia de Magic Kingdom
  • Spaceship Earth – É uma atração dentro da bola, onde os carrinhos vão passeando devagar, mostrando meio que a origem do mundo e no final tem um vídeo bem legal que é feito com as nossas fotos.

Além dessas atrações todas, a partir da metade do dia, abre a área dos países. Tem vários pavilhões, como: Estados Unidos, Canadá, Noruega, Japão, China, México, Itália, Marrocos, Alemanha e Reino Unido.

Em cada pavilhão, além de toda a “decoração” do país, tem alimentos típicos e pequenas atrações. Exemplo: No pavilhão da China, tem incríveis acrobatas que fazem apresentação de tempos em tempos. Nos Estados Unidos tem uma apresentação impressionante de coral. E assim por diante. Além disso, tem personagens para tirar foto nos ambientes relacionados, como Jasmim e Alladin no Marrocos, Pato Donald com chapéu mexicano no México, Bela e Aurora na França, Mulan na China, etc…

Tem 2 restaurantes que recomendo muito. O arkhesus que fica na Noruega e tem as princesas (acaba sendo uma ótima opção para quem não conseguiu marcar no Cinderela’s Royal Table) e o Chip’n’Dale que fica próximo ao Soarin’ e tem o Tico e Teco, Mickey, Pluto e Pateta se não me engano. O que é legal desse restaurante, além dos personagens, é que ele é giratório e a comida achei maravilhosa, assim como a do Arkhesus.

À noite tem um show de fogos e luzes lindo, que muita gente considera o mais bonito de todos.

E aí? Te convenci a também adorar Epcot?

Compartilhe