Enjoy – Série Disney – Hollywood Studios | Mamis na Madrugada

Hollywood Studios está em fase de mudanças. Além da área nova de Toy Story, recém inaugurada, estão preparando uma área inteira voltada para os fãs de Star Wars, que parece que vai ser incrível.

Mesmo não estando completamente pronto, dá pra aproveitar bastante do parque. As principais atrações são:

– Slinky Dash Roller coaster – É a principal e mais concorrida atração da novíssima Toy Story Land. É uma montanha russa voltada para famílias (estilo 7 anões) toda divertida com o famoso cachorrinho de molas do filme. É muito difícil conseguir fast pass, então a recomendação é sempre chegar cedo e correr direto para lá!

– Alien Saucers – Também é uma nova atração, mais simples, que é uma espécie de xícara com a temática dos alienzinhos do Toy Story.

– ToyStory Mania – A antiga e também concorrida atração de Hollywood Studio foi ampliada. Nessa “ride”, dá para ir atirando em diferentes alvos e depois saber quantos pontos você fez.

Por causa da grande procura, só é possível marcar um único fastpass para essas atrações de ToyStory Land.

– Hollywood Tower of terror – Para quem tiver coragem, esse é aquele famoso “elevador” que despenca!!!

– Rock and Roller Coaster – Com músicas do Aerosmith, essa montanha russa é mais radical do que Slinky Dash.

– Show do Disney Live – Para quem tem crianças menores que adoram o Disney Junior, vale a pena ver esse showzinho com os principais personagens da Disney.

– Fantasmic – é um show noturno com fogos de artifício, efeitos especiais, jatos de água e iluminação de última geração. São diversos personagens que aparecem em barcos, sendo que o Mickey  é o principal, vivendo uma grande aventura.

Outra coisa imperdível deste parque são os shows da Bela e a Fera, da Pequena Sereia, e o do Frozen (que é sing along, e as crianças cantam junto com os persoagens, e enlouquecem!).

Tem dois restaurantes que recomendo: Hollywood and Vine, que no café da manhã tem os personagens do Disney Junior (como Princesa Sofia, Doutora Brinquedos, etc. Se eu não me engano é o único lugar da Disney onde dá para encontrar esses personagens, então se seu filho(a) for fã, vale a pena), e no almoço e jantar com a turma do Mickey com temáticas sazonais (primavera, halloween, natal, e etc).

O outro e talvez meu preferido é o Sci-fi Dining. As mesas imitam carros em um drive-in e passam filmes e propagandas antigos em uma tela de cinema. A ambientação é toda maravilhosa e a comida é estilo lanchonete.

Compartilhe