Corretivo Naked Skin da Urban Decay

-

Hoje vou contar um pouco para vocês o corretivo que tenho usado há um tempo, o único que tem escondido (pelo menos um pouco) as minhas olheiras pós parto. O Naked Skin é, segundo a marca, um corretivo inovador, de alta cobertura que proporciona um look natural e acabamento invisível.

A embalagem é um tipo de gloss, bem normal à maioria dos corretivos líquidos. Como ela é transparente, da pra ver quando ele estiver acabando. O aplicador é maior do que a maioria do mercado, ideal para aplicar embaixo dos olhos (eu aplico e em seguida uso um pincel gordinho e de cerdas curtas e firmes para esfumar). Ele é bem cremoso, e seu único ponto negativo é o cheiro, que é bem forte, mas some depois de aplicado. Apesar de ser cremoso, seca bem e não acumula nas linhas de expressão, então ótima pedida para quem já tem algumas linhas.

O mais legal é que a fórmula dele é enriquecida com peptídios que melhoram a aparência e elasticidade da pele, e com chá verde japonês que revitaliza e ajuda na redução de linhas finas. Ou seja, mesmo quando ele não faz milagres para esconder as olheiras gigantes de uma mamãe de recém nascido, ele vai tratando a pele e reduzindo as linhas, combatendo o envelhecimento!

Ele está disponível na versão travel size com 2ml e o full size 5ml.No Brasil você encontra apenas o full size, por R$179,00 na Sephora.

Compartilhe esse texto