Massagens de Pedras Quentes | Mamis na Madrugada

Vocês conhecem as massagens com pedras quentes? É sem dúvidas a minha massagem favorita. Hoje vou contar um pouquinho pra vocês sobre ela, os diferencias, benefícios e tudo mais!

Como funciona? A terapeuta faz massagens com as pedras quentes (com auxilio de um oleo para deslizar) pelo corpo, e em alguns momentos a deixa pousada durante alguns minutos em alguns pontos específicos do corpo.

Benefícios: A principal indicação da massagem com pedras quentes é para relaxar a musculatura, aliviar a dor e proporcionar bem estar, já que ela junta a massagem com a terapia pelo calor. O calor somado à massagem desencadeiam o relaxamento muscular, além de ser considerada anti-inflamatória. Ela ainda á vasodilatadora, ou seja, aumenta a irrigação sanguínea e consequente desintoxica os órgãos internos. Calma que ainda não acabaram os benefícios: ela aumenta o metabolismo celular e tranquiliza o sistema nervoso.

E que pedras são usadas? pedras vulcânicas que tem em sua composição elementos como magnésio e silicato de ferro.

Tem em muitos spas em São Paulo. Eu fiz no Spa da L’occitane dentro do Santa Clara Eco Resorts (ainda vou fazer um post contando dessa viagem) nas duas vezes que eu fui. Amei.

Atenção: Gestantes não podem fazer esse tipo de massagem, ok?

Compartilhe