Escova The Wet Brush: para desembaraçar os cabelos! | Mamis na Madrugada

Oi Mamis! A dica de hoje é para você e para seus filhos!! Quem aí tem filho que odeia pentear o cabelo? E quando está todo embaraçado então? Socorro! Como eu já falei, ainda não sou mãe, mas tenho uma irmã pequena (de 8 anos!) que passou por isso até eu comprar esta escova para ela: a The Wet Brush, uma escova top para desembaraçar os cabelos facilmente e sem dor.

1

 

Segundo os criadores da escova, as cerdas têm uma formulação exclusiva e patenteada, chamada IntelliFlex. As cerdas IntelliFlex são finas, super flexíveis e muito fortes. A flexibilidade adaptada elimina o trabalho de puxar o cabelo, fazendo com que o desembaraço não seja dolorido.

2

Elas são tão fininhas e flexíveis que parece que nem vai desembaraçar, mas é como mágica nos fios: ela desliza e não agarra, não quebrando os fios, nem os deixando elétricos. Vale lembrar que meus cabelos são finos e lisos, minha irmã tem fios mais grossos e ondulados, e ela funciona maravilhosamente bem nas duas!

4

Outra coisa super interessante é que, apesar de parecer uma escova normal, ela também é super levinha! E tem milhões de modelos diferentes: cores pastéis, neon, quadradas, para bebes…

5

Sim! Para bebês tem uma específica, que mostrei na foto acima. E para crianças maiorzinhas, a marca disponibilizou as minis, que tem a mesma cerda das maiores, em um tamanho mais compacto. 6

A marca vende kits fofíssimos de uma grande e uma pequena, ideal para mamãe e filha (ou mamãe e filho, ou papai e filha, ou papai e filho…) terem igual!

8

Eu estou amando. E minha irmã também. Os preços foram tirados do site da marca, que tem um preço fixo de entrega de U$2 nos Estados Unidos. Nos EUA, você encontra para comprar online (tem no amazon), em algumas lojas de bebês, na Harmon, na Target e na Ulta Beauty. Aqui no Brasil, a Época Cosméticos está com algumas opções, neste link, a partir de R$109.

Quem quer testar?!

 

Compartilhe