Super lançamento: Make Up Eraser – a toalhinha para tirar maquiagem | Mamis na Madrugada

A toalhinha que anda dando o que falar na internet é o assunto do post de hoje, Mamis. A Make Up Eraser promete remover a maquiagem usando-a molhada, e não possui nenhum produto químico! Perfeito para aqueles dias que chegamos em casa acabadas e queremos voar pra cama (todos os dias?)! Na minha opinião, é melhor que os lencinhos demaquilantes, que acabam deixando algum resíduo e sempre fazem eu lavar o rosto depois!

1

A marca diz que, antes de usar, é preciso lavar com sabão neutro e deixar secar. Aí, é só molhar com água morna quando for usar para retirar a maquiagem, em movimentos circulares! A absorção da toalha é incrível então o produto que você tirou não espalha pelo rosto de novo. Claro, vou mudando os pedacinhos da toalha que eu espalho no rosto para facilitar.

Os lados são diferentes, e segundo a marca, os pelos mais longos removem a maquiagem, enquanto os mais curtos, além de remover, ainda esfoliam a pele. Eu não vi diferença entre os lados, no toque, então uso aleatoriamente.2

Depois, é só lavar a toalha de novo para não acumular sujeira. Sendo sincera, eu não lavo todas as vezes que eu uso, mas sim quando vejo que ela já está sujinha por inteiro.

Não sei o que ela tem de tão especial, que consegue remover a maquiagem como num passe de mágicas e sem demaquilante. A toalha que a gente tem em casa não faz isso (eu testei!) e ainda deixa nossa cara toda vermelha porque é áspera. Tem pra vender na Sephora, normalmente por R$199, mas está com desconto, por R$79. 

 

Compartilhe