A linha de maquiagem da Charlotte Tilbury | Mamis na Madrugada

Mamis, há mais ou menos um ano conheci a linha de maquiagem de Charlotte Tilbury, e desde então estou apaixonada pelos produtos. A marca começou a ser vendida na Bergdorf Goodman, em Outubro de 2014, com um corner lindo e imenso. Se você ainda não a conhece, leia um breve perfil dela aqui: Charlotte Tilbury é inglesa, nascida em Londres e criada em Ibiza. É conhecida por seus smokey eyes, pela sua amizade com Kate Moss, Mario Testino (fotografo com quem faz diversos editoriais para revistas importantes como Vogue e Vanity Fair), por ter ajudado Tom Ford a desenvolver sua linha de maquiagem, e por ser responsável por assinar a beleza dos desfiles de estilistas como Tom Ford, Missoni e Michael Kors. Impressionante, não?

1

Para vocês entenderem os best sellers da marca, precisam conhecer um pouco do que Charlotte costuma dizer sobre maquiagem: Ela está sempre com cílios incríveis e impecáveis, e para ela a máscara é o produto mais importante de uma maquiagem (ela dizia que precisava de cinco produtos para conseguir o resultado que queria, até desenvolver o dela); ela desenvolveu o próprio creme com uma mistura secreta que fez, que usava nas modelos que maquiava – e ele ficou conhecidíssimo – obvio que precisava estar na linha dela!;  E ela ainda diz que um pó bronzeador esculpe as maças do rosto, afina o nariz e redefine o contorno facial, dando um formato perfeito ao rosto.

Separei alguns dos produtos best sellers dela, para vocês darem uma olhada: Contorno Filmstar Bronze & Glow, o Charlotte’s Magic Cream (fiquei com muita vontade de comprar, segundo ela, é uma mistura secreta anti-idade que possui na formula ácido hialurônico e extratos florais que transforma a pele cansada instantaneamente!); o Quarteto de sombras (mesmo estilo dos do Tom Ford!), além disso, estão os batons (pigmentadíssimos) e o corretivo em caneta (estilo o Touché Eclat da YSL).

2

Fiz swatches de alguns produtos, e mostro agora para vocês. Fiquei surpresa pela qualidade dos produtos (que imaginava que seriam bons, mas são muuuuuuito bons!), e apaixonada por vários!

3

Finalizo o post mostrando fotos do corner da Charlotte Tilbury na Bergdorf Goodman de NYC.

4

Fiquei apaixonada por tudo, e quero voltar em breve para escolher algumas coisas! E vocês? Gostaram? Anotem essa marca para quando forem viajar!

Compartilhe