Sexo depois dos filhos | Existe? | Mamis na Madrugada

Existe sexo depois dos filhos? Esse é um texto para os homens, ok. Sim, queridos garanhões, nem toda sua gostosura é capaz de mudar algumas coisas…

Hoje nós vamos tratar de um grande tabu, somos seres biológicos, mas também socioculturais, o que significa que de alguma forma somos influenciados pelos hormônios, mas também pelo contexto em que vivemos.

Pois bem, em alguns casos, esses dois aspectos da nossa existência, simplesmente não conseguem entrar num acordo. Depois do nascimento dos filhos, os nossos hormônios entendem que estamos cuidando do filhote e que devemos focar nele e faz nossa libido despencar. Claro, isso não é regra, sempre tem aquela amiga que nem aguentou a quarentena de tanta vontade de transar (existe mesmo?), mas fato é, que nós, seres mortais, somos afetadas por essa baixa na libido. Sim nós continuamos a amar vocês, mas sexo e amor, não tem nada a ver. (ou você é daqueles que acha que só da pra transar com amor)

Mas, nos contos de fadas, livros, novelas e filmes, ninguém nos conta isso assim:

Depois de parir, cortarem sua periquita ou sua barriga para tirarem um bebe de lá de dentro (isso é realmente estranho), começar a sair leite do seu peito e dormir ser algo raro, a última coisa que queremos é transar. Ouso a dizer que até a Angelina, aquela casada com o Brad (!!) também não quis, ou seja, imagina você (nada contra você especificamente, claro).

Bom, vamos em frente, acontece que aquele tempo em que vocês transavam em qualquer lugar, ou qualquer hora, ficou um pouco distante…

sexo-depois-dos-filhos

Então, como nem tudo está perdido, vamos às sugestões de mudança e vamos começar pela mais básica e conhecida forma de esquentar uma relação: as, preliminares! Esqueça tudo o que você aprendeu vendo pornografia na internet, ou nos tempos das revistas masculinas, esqueça mãos e língua. Aqui o buraco é mais embaixo (com o perdão do trocadilho).

Se você quiser transar no sábado, comece dias antes tratando bem a sua mulher. Lembre-se que ela não é apenas mãe do bebe, nem tampouco a governanta ou empregada da sua casa. Perguntas como, “onde está minha camisa”, “o que tem para jantar” e “o cara da net veio”, são anti clímax.

Preliminar bem feita é aquela que quando o bebe acorda de madrugada, você levanta e faz a criança dormir, bem como o café da manha na cama, infalível para atingir o ponto G, ou ainda as esquecidas, flores.

Sim, meu caro, uma mulher que dorme bem, come bem e é bem tratada fica mais excitada do que aquela que recebe um tapinha na bunda com um bebê no colo (esperando pra arrotar, regurgitando ou cagado mesmo).

Sexo bom é quando os dois estão afim, sem pressão e sem fingimentos, se é que me entendem…

Existe sexo depois dos filhos? Existe para homens maduros, parceiros e engajados na felicidade da família como um todo!

Que esse texto liberte os casais da ditadura da quantidade de sexo por semana! Mais qualidade minha gente! Qua-li-da-de!

Compartilhe