Dica de produto para o cabelo crescer mais rápido | Mamis na Madrugada

Mamis, hoje é dia de uma dica muito top:  de um produto que promete fazer os cabelos crescerem mais rápido, da Lee Stafford, marca desenvolvida pelo cabelereiro mais pop do Reino Unido. A mascara chama Hair Growth Treatment, da marca Lee Stafford, que chegou no Brasil em Agosto de 2013.

1

Segundo a marca, esta máscara é um produto que tem uma fórmula calmante que reduz a irritação e hidrata o couro cabeludo, além de melhorar o volume dos cabelos. O produto possui o Complexo Pro-Growth™,à base de proteínas para ajudar os cabelos crescerem mais rápido e alcançar o seu tamanho máximo, reduz a queda de cabelos, e melhora a saúde dos folículos (que resulta no aumento da habilidade dos fios de se manterem no couro cabeludo),  trata o envelhecimento dos fios e do couro cabeludo ao nível celular, e melhora a elasticidade para dar corpo e textura ao penetrar os cabelos e alcançar o córtex interior.

2

Ela deve ser usada da seguinte forma: aplicada entre o shampoo e o condicionador, e deixar nos cabelos por 5 minutos – no começo do tratamento, a cada lavagem, depois, duas vezes por semana é suficiente. Como eu estava em um tratamento intensivo, pois queria meus cabelos bem compridos para meu casamento, eu usei a máscara por alguns meses, todos os dias em que lavava meus cabelos. No final, usei quase dois potes do creme e vi uma diferença absurda! Não só no tamanho, mas também na espessura dos fios!

3

Gente, funciona muito! Meus cabelos crescem bem rápido, mas depois que chegam em um certo ponto, parece que pára. E com o creme, ele continuou a crescer, e numa velocidade bem boa! Outra coisa, apesar de ele ser aplicado na raiz, não deixa o cabelo oleoso e não pesa nos fios finos.
Você encontra para comprar na Época Cosméticos, Panvel, Sephora, The Beauty Box e Drogaria Iguatemi – o preço médio do pote é R$75! Nos Estados Unidos tem na Ulta Beauty, por U$ 12!

Sensacional, e super aprovado!

Compartilhe