Grávida e bem vestida, sim! | Mamis na Madrugada

No inicio da gravidez, muitas mulheres tentam disfarçar as formas arredondadas usando roupas largas…

Mas para que isso meninas?? Essa e uma das fases mais lindas que passamos! Então vim aqui dar umas dicas de como se vestir de maneira adequada durante esse período!

Pregnancy

No comecinho da gestação perdemos a cinturinha, então, e bacana ter sempre uma calça ajustável na cintura.

A barriga começou a aparecer!!! Ebaaaa!!! Vamos exibi-la?? Mas calma la! Nada de um look todo justinho! O bacana e optar por um corte que não aperte a barriga e deixe o resto mais juto…

No que desrespeito a cores, de uma maneira geral, as cores mais discretas e lisas com pequenos detalhes caem melhor. Estampas, no geral, conforme a barriga vai crescendo pode criar um visual distorcido e engraçado. Decotes! O seio aumentou e ficou lindo! Hora de abusar de blusas e batas com decote no colo.

 

O decote V e super indicado, pois da mais comprimento visual e fica bem elegante… Com o aumento da barriga e difícil uma calça que sirva por muito tempo. Então a melhor opção e as de cintura mais baixa. Pode ser com elástico, cordão que acompanham o crescimento. Uma dica legal e mandar a calça para a costureira e colocar elástico…

Pretty stylish pregnant woman on a street with mobile phone

Tecidos de fibras naturais, como o algodão e uma boa pedida. Se afaste do poliéster! A medida abaixo do busto e a cintura da gravida. O uso de peças com o corte império ajuda a delimitar a diferença do busto com a barriga, deixando a gravida com uma silhueta mais elegante. Barriga de fora? Só se estiver na praia…

Sapatos! O salto alto não é indicado… Mas se você quiser muito, use os de 4 cm ou no máximo 5 cm. Sapatilhas e rasteirinhas super bem vindas! Resumão do que ter no armário!

    • 1 calça preta ( legging ou alfaiataria)
    • 1 calça jeans
    • 1 calça caqui
    • 1 camisa branca ( você pode montar looks mais classicos ou despojados)
    • 1 vestido preto de malha (mudando o acessorio voce pode usar de dia ou a noite em um coquetel)Beijos,
Compartilhe