Removedor de Esmaltes Instant Nail Polish Remover da Sephora | Mamis na Madrugada

A resenha de hoje é do Removedor de Esmaltes Instant Nail Polish Remover da Sephora, um produto que eu uso muito e há muito tempo, e precisava dividir com as Mamis! Ele é a coisa mais prática do mundo quando o assunto é remover esmaltes. Dentro da embalagem, possui uma espuma pré umedecida com um produto que remove o esmalte, e sua fórmula não contém parabeno, sulfato, ftalato, OGM, triclosan.

1

Pra usar, é bem simples, só colocar o dedo no buraquinho da espuma, e mexer os dedos contra a espuma de um lado para o outro. A marca diz que precisa deixar o dedo por um minuto, mas não precisa mesmo! Sem muito esforço, o esmalte sai rapidinho.

É muita praticidade – não precisa pegar algodão, depois ter que jogar fora. E ainda não fede acetona! Na hora de guardar, feche bem para o líquido não vazar e a espuma secar. Ele dura bastante – uso toda semana e consigo usar uma embalagem a cada 4 meses! No Brasil custa R$59,00 e nos Estados Unidos U$ 9,50.

Ah, e para quem costuma usar esmalte com glitter, ele também sai com este produto, mas a marca desenvolveu uma versão específica para os esmaltes com glitter!

Compartilhe