barra

Uma Mamis pediu dicas de MOTEL, para celebrar seus 5 anos de casamento, e o assunto foi bem interessante!
Chegamos à conclusão que, há pelo menos 13 anos, não se constrói um Motel novo! Lumini, Astúrias, Harmony ainda são os top ten! O Lush deve ser mais novo, mas a bimbada parece que sai caro, já para uma mãe não compensa, porque ela começa a pensar: nossa, com essa bimbada eu poderia pagar 10 aulas particulares de matemática para a minha filha, que fica matando mosca na classe! A menina precisa, a menina viaja na matemática! Melhor, dar em casa, faço uma massa, abro um vinho, acendo umas velas e boa! Rezando, para as crianças dormirem cedo, claro!

amorous Couple on grey background

Lembro-me muito bem do Lumini! Motel top! Suíte Top! Duas banheiras, naquela imensidão de quarto, com sala! Uma hidro com teto retrátil e uma banheira gigante de mármore! Mas o meu marido, na época era namorado, tem nóia com banheira! Ele acha que vamos pegar a peste negra lá dentro! Nóia total! Eu nem aí, só querendo dar e me embreagar na Champagne rs!

O cara me leva o kit higiene e começa a faxinar, no Motel! Meteu, na época, o Pato Purific, tipo foi o tubo todo! dentro do banheirão de mármore! Criou-se uma névoa tóxica que pra dar, foi bem foda! Fora o medo de queimar a chaninha com o resto do Pato Purific que com certeza ainda ficou na banheira. É que no namoro, tudo é lindo! Fosse hoje e eu metia o pato no cú dele e dava uma burrifada, só de raiva!

Certa vez, fomos ao Studio A! De todos, era o mais tranquilinho, mas bonitinho também! Gente, dar é bom em qualquer lugar, é só não ter criança no pé, batendo na porta! Enfim, bebi uma garrafa de espumante rs, e mandei ver! Na saída do Studio A, estava rolando ensaio de bateria da Rosas de Ouro, tipo bloqueando toda a rua e a galera só vendo nóis de cabelo molhado, cara de feliz e eu mega alegre! Botei metade do corpo para fora e saudeu a galera, rindo e batucando na lataria do carro rs! Época de namoro, tudo é lindo né? Fosse hoje, eu ia ter medo do tumulto rs!
Por fim, concluímos que seria ótimo um Motel para Mamis! Com clube kid’s e monitores, para que as mães possam dar em paz, sem morrer com uma grana de babá!

Karina Desio