Festinha de última hora | Mamis na Madrugada

As festas de aniversário são um momento especial na vida de toda criança. A minha filha é uma que conta os meses para sua próxima festinha, mal acabou uma já esta querendo saber o tema da próxima! Mas se você não consegue se organizar com antecedência e é daquelas que deixa para resolver de última hora, não se preocupe! Com pouco tempo e um dinheirinho no bolso você pode preparar uma mesa linda em casa para não passar a data em branco. Confira aqui as lojas bacaninhas para fazer compras em São Paulo e resolver tudo em um só lugar.

1

Bossinha, famosa pelos charmosos artigos de festas, trabalhava apenas com venda online, mas abriu também sua loja física em Pinheiros, na Rua Cristiano Viana 301. Lá você encontra pratinhos, copinhos, bexigas, guardanapos, e todos os detalhes em temas fofos e bem infantis como circo e fundo do mar para montar uma decoração caseira muito caprichada.

Outra loja que indico e gosto muito é a  Rica Festa.  São duas lojas em São Paulo, uma no Itaim e outra na Pompéia. Oferece produtos de decoração, brindes e fantasias dos mais variados temas – inclusive de personagens de filmes e televisão. Lá você encontra muitos itens importados, mas o mais bacana são os descartáveis: pratos, copos, talheres e guardanapos com excelente qualidade e cores incríveis. Mas prepare-se porque os preços são um pouco salgados.

2

Para quem está procurando uma loja de artigos para festas com preços acessíveis pode visitar a Shér! Inaugurada em 2014 na R. Augusta. A loja é super moderninha e conta com grande variedade de artigos de decoração, desde forminhas para cupcake e docinhos, velas, bexigas e balões metalizados, pratos e bandejas de papelão laminado, taças de plástico, até adereços e fantasias. Os vendedores são treinados por decoradores para poder atender o cliente da melhor maneira possível.

O diferencial são os computadores com imagens de mesas montadas para servir de inspiração. E futuramente haverá um aplicativo que pode ajudar a calcular as quantidades de pratinhos e copinhos conforme o número de convidados.

A tradicional Magazine 25, conta com duas lojas recém inauguradas, uma em Moema e outra em Pinheiros, além da loja do centro e da virtual. Também tem a linha completa de personalizados por temas, descartáveis e muitas novidades.

Ainda fazendo a linha mais tradicional a Matsumoto e Palácio Enfeites, há mais de 20 anos na região de Moema, tem preço bem acessível, em especial na linha de descartáveis. As duas trabalham com locação de cilindro mediante cheque caução e oferecem o serviço de inflar balões com hélio, mas agende com pelo menos 3 dias de antecedência.

3

Espero que essas dicas tenham ajudado!

Boa sorte e até a próxima!

Cyntia Stelmach

Produtora de festas na party to be!

Compartilhe