Photo Finish Primer da Smashbox | Mamis na Madrugada

Mamis, quem aí quer uma dica de produto que ajuda a maquiagem a durar mais e ainda deixa a pele macia e aveludada? Photo Finish Foundation Primer é a versão mais comum e mais famosa da Smashbox, marca que inventou o primer, em 2000. A embalagem é em bisnaga, super prática, com 30ml que duram muito, já que uma gota é suficiente para cobrir o rosto todo.

1

A textura é leve e siliconada, que cria um tipo de película na superficie da pele, deixando o acabamento macio e aveludado. Sua formula é composta por vitaminas A e E, extrato de semente de uva e chá verde, além de ser Oil Free.

2

Apesar de ser Oil Free, não tem controle de oleosidade, função da versão light. Logo após aplicar o primer, senti que minha pele ficou meio brilhosa demais, mas depois de passar a base não vi mais o brilho – a pele absorveu. Além disso, segurou a maquiagem por mais tempo intacta!

3

Única coisa que ele não fez, pelo menos para mim, foi reduzir a aparência de poros de maneira sutil e as linhas finas.

4

O primer da Smashbox está disponível em várias versões, inclusive em mini (para testar e levar para viagens!). Curiosidade sobre alguns outros primers da marca: Light – a base de agua e função controle da oleosidade, Cor de Damasco (segundo da foto da esquerda para direita) –  neutraliza cor escura na pele (também ideal para peles negras, segundo treinadores da marca), Verde – neutraliza a vermelhidão e é hidratante, Luminizing – ilumina para peles tipo J.Lo, e pode ser aplicado no rosto todo ou só em pontos estratégicos.

5

Ficou na dúvida de qual escolher? Os maquiadores da marca sugerem levar o que fiz resenha hoje, que serve para todos os tipos de pele! Na Sephora Brasil você encontra por R$184,00, enquanto aqui nos Estados Unidos, custa U$36,00 e você encontra nas Sephoras, Ulta Beauty, e lojas da marca.

Compartilhe