Santa Clara Eco Resort | Mamis na Madrugada

Fomos convidadas para conhecermos o Santa Clara Eco Resort, e fiquei literalmente chocada com o lugar! MA-RA-VI-LHO-SO!

Construída numa sede de fazenda do início do século XX tem todo o conforto sem perder o charme! São 5 piscinas (tem coberta, climatizada, com togoágua etc.), quadras de tênis, mini golf e futebol, tem também as famosas tirolesas mas o que impressiona é que a fazenda possui grandes áreas verdes e até duas cachoeiras que as crianças a-maram!

vanessa

Para os pitucos tem: mini fazendinha, playground, e uma das melhores brinquedotecas que já vi! Toda feita em madeira, impressionante! Os monitores são bem treinados e garantem a recreação a partir de 4 anos.

lego

A estrutura agrada os bem pequenos com copinha para as mães e até os adolescentes! O Santa Clara tem rapel em cachoeira, 2 circuitos de arvorismo (adulto e infantil), megatirolesa, arco e flecha, parede de escalada, passeio de caiaque, acquaball, cavalgada e centro hípico com aulas de equitação. Não se preocupe se você não gostar de aventura, você também vai achar hidroginástica, yoga, caminhadas, trilhas e visitas a fazendas históricas da região.

A sofisticação fica por conta dos produtos usados nas suítes e do SPA by L’Occitane, que oferece banhos, massagens diversas e tratamentos para corpo.

A comida é um capítulo à parte, variada, adaptada para as crianças e adultos mais exigentes, a horta organiza que abastece o buffet de salada e conta com comidinhas especiais para quem tem intolerâncias e alergias!

torolesa

Foi uma viagem incrível, atendimento impecável, limpeza sensacional! Ficamos apaixonados pelo lugar e desejamos que vocês usufruam dessa experiência.

Santa Clara Eco Resort: Rod SP 215 Km 197 – Dourado – SP – Tel.:(16) 3345 4004

 

 

 

 

 

Compartilhe