Delineador Tatoo Liner da Kat Von D | Mamis na Madrugada

O delineador Tattoo Liner da artista tatuadora Kat Von D é a resenha do post de hoje. A embalagem é linda, preta com rosas prateadas e nome da marca com letras góticas inspiradas na tatuagem predileta de Kat. Eu tenho uma miniatura, o tamanho original é de uma caneta delineadora normal.

1

De todos os delineadores em caneta que testei, este é sem dúvida nenhuma o melhor de todos. Seus principais diferenciais são: sua ponta é finíssima (dando precisão ao traço), sua cor Trooper é super preta (uma passada é suficiente para você ter o preto ideal!), sua fórmula é à prova d’água e sua durabilidade que é incrível.

2

Outro diferencial da ponta, é que ela não é feita de feltro, como as das outras canetas delineadoras, mas sim de cerdas sintéticas firmes, que garantem essa precisão que comentei. A fórmula é espetacular – não escorre e não borra!! Ah, e você tem pouco tempo para arrumar se borrar, porque depois que seca ela gruda e só sai com demaquilante!

Apesar de amar os delineadores em gel, me dei super bem com este de caneta com a ponta super fina e tenho amado e usado demais. A linha de make da Kat Von D é vendida exclusivamente na Sephora, por R$139,00.

Compartilhe