Dica de loja em Nova York: Tony Moly | Mamis na Madrugada

Mamis, para quem não sabe, eu moro em Nova York. Por esse motivo, resolvi trazer algumas dicas legais da cidade para vocês. A loja da Tony Moly em Nova York é parada obrigatória para quem gosta de cosméticos coreanos e pra quem gosta de coisas fofas. Pra quem não conhece, a Tony Moly é uma das marcas de produtos coreanos mais globalizadas e conhecidas do mundo, famosa por suas sheet masks e por seus produtos com embalagens sempre fofas.

1

Eu, que tenho amado produtos coreanos e amo embalagens fofas, me perdi pela loja e tive vontade de comprar tudo. A loja é bem grande e espaçosa, e bem dividida entre seus principais produtos, além de diversas mini ilhas com produtos em destaque. A linha de maquiagem é bem extensa e completa.

2

A linha Magic Banana é super famosa, com embalagens fofas em formato da fruta. Existem cremes com embalagens de maças também. A linha Dream Panda é bem grande, com bastão para “esfriar”as olheiras, cremes para as mãos e máscara, tudo super fofo!!! O mist hidratante em formato de coelho é outro produto top seller com embalagem fofíssima, que não resisti e comprei!

3

linha Egg Pore, como o nome mesmo já diz, é à base de ovo também e é bem famosa também, principalmente o sabonete em formato de ovos, que vem na embalagem de papelão própria para ovos. Comprei também e quero testar.

4

Tem que ter cuidado para não se empolgar, porque senão a ida até o caixa pode ser bem dolorosa! Rs! A marca não é das mais baratas, mas até agora, amei os produtos que testei. A marca possui uma loja própria em Koreatown (super perto da Macy’s), mostrada no post de hoje, mas você pode encontrar produtos da marca em algumas lojas da Urban Outfitters também.

Endereço: 35 W 32nd Street (entre a 5th Avenue e a Broadway)

Como chegar: De metro, pelas linhas B, D, F, M, N, R, Q (estação 34 Street – Harold Sq) e de ônibus, pelas linhas M1, M2, M3, M4, M4 e Q32.

Compartilhe