O melhor esmalte do momento: os da Vult Cosmetics | Mamis na Madrugada

No ano passado, a Vult me surpreendeu com a qualidade dos esmaltes da marca, e eles serão o assunto de hoje. Com uma embalagem linda, de vidro bem resistente com uma borboleta em alto relevo, além de ser anatômica.

1

Acima, estão as cores que eu tenho e uso muito (principalmente o preto, meu preferido!). A esmaltação é bem rápida e fácil, e a secagem muito rápida – mesmo usando duas camadas!

2

O pincel é bem denso, flat e não deixa marca na hora da esmaltação. Segundo a marca, ele possui 900 fios, e garante uma aplicação precisa e perfeita.

3

O brilho é intenso e não some ao longo da semana – juro! A duração foi incrível, definitivamente o esmalte que mais dura nas minhas unhas. E as cores são muito lindas! Uma camada só é suficiente das cores mais escuras, enquanto as claras ficam melhor com uma segunda camada.

4

Único ponto negativo é que eles não são 3free – ou seja, possuem DBP, tolueno e formaldeído, trinca de ingredientes que, segundo os médicos, têm alto potencial alergênico. O preço sugerido é R$5,80 e pode ser encontrado nos pontos de venda da marca.

Compartilhe