Paleta Naked Flushed da Urban Decay | Mamis na Madrugada

A Naked Flushed é uma paleta de Bronzer, Iluminador e Blush, da Urban Decay. Um produto ótimo porque é 3 em 1, e super prático para carrgar na bolsa, levar em viagens, ou economizar – investindo em um produto ao invés de 3. Eu ganhei uma amostra para testar na cor original, mas hoje a marca possui 3 tons no mercado, para agradar todos os tons de pele.

1

O bronzer é um dourado alaranjado e com pouco brilho, dá para marcar bem o rosto. O iluminador é num tom champagne um pouco rosado, e fica bem sutil na pele já que as partículas de brilho são pequenas. Apesar de não gostar muito de blushes rosas, este é no estilo que eu consigo usar – um rosa queimado, nada muito pink.

2

Você pode usar os produtos separados, mas a paleta foi feita para serem usados juntos, e os produtos funcionam muito bem juntos. Primeiro eu aplico o bronzer para fazer o contorno, seguido do blush nas maças do rosto e o iluminador no “c” do rosto e um pouco acima das maças.

3

A pigmentação é incrível e a duração ótima! Eu achei ela bem prática, com uma embalagem compacta e espelhão, ideal para levar em viagens – 3 produtos em 1! A paleta custa R$195,00 na loja da Sephora Brasil, e U$32 nas Sephoras americanas e beauty stores como a Ulta Beauty. Estou super querendo comprar uma, agora que testei essa amostrinha!

Compartilhe