Enjoy: Filmes O Regresso e No coração do Mar | Mamis na Madrugada

E a sexta feira chegouuuuu! E com ela uma vontade imensa de assistir filme com pipoca e um cobertor. Então vou dar dicas de dois filmes tops, imperdíveis, que eu amei demais.
Vocês precisam assistir!!!!

Filme: “O Regresso”

Baseados em fatos reais, descritos no romance homônimo The Revenant: A Novel of Revenge, de Michael Punke, O Regresso é uma épica aventura de um homem em busca por sobrevivência e vingança. Em 1823, durante uma expedição no rio Missouri, o explorador e comerciante de peles Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto por seu companheiro de caça John Fitzgerald (Tom Hardy). Em uma natureza mais que selvagem, lutando para sobreviver em um brutal inverno, Glass resiste à dor inimaginável para buscar vingança contra Fitzgerald.
O Regresso prende a atenção do público com todo o sofrimento emocional e físico. Leonardo DiCaprio, em uma excelente atuação, mereceu seu primeiro e tão sonhado Óscar.

O-Regresso-poster

Assista o Trailer aqui

Film rolling out of a film reel.

Filme: “No Coração do Mar”

No Coração do Mar é baseado no livro do historiador americano Nathaniel Philbrick, no qual ele narra em detalhes a tragédia do navio baleeiro da Nova Inglaterra Essex que, em 1820, foi abalroado por uma baleia no Pacífico, vindo a afundar. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspirou o escritor Herman Melville a escrever a obra prima Moby-Dick. O filme descreve a viagem, o acidente, os desdobramentos e o destino dos tripulantes que tentaram sobreviver em botes, levados aos seus limites e forçados a fazerem o impensável para permanecerem vivos; enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero.

323813

Veja o Trailer aqui

Aline Vitto

Compartilhe