Novidade de beleza: Escova Elétrica para alisar os cabelos | Mamis na Madrugada

Já faz um tempinho que estourou na internet a escova elétrica para alisar os cabelos. Existem diversas marcas, e, inclusive, uns produtos sem marca definida! Rs! Foi um desses que eu comprei, pelo eBay, chamada Digital Anti Static Ceramic Hair Straightener Heating Detangling Brush Authentic.

1

Pesquisei muito e agora algumas marcas estão começando a aparecer, mas quando eu comprei não encontrei marca nenhuma. Todas elas, no entanto, prometiam a mesma coisa: alisar os fios apenas penteando, sem grandes esforços. Ainda promete remover a eletricidade estáticas dos fios, e ajudar a nutrir os cabelos. Mesmo com esses benefícios, não abro mão de usar um protetor térmico nos fios antes de passar a escova elétrica – tem um post sobre Protetor Térmico para os Cabelos aqui no Mamis, clica para dar uma olhada.

Ela possui botões para aumentar e diminuir a temperatura (chegando em até 230°) e um visorzinho para mostrar a temperatura. Ela esquenta super rápido!

2

Ela é bem fácil de usar mesmo, e alisa o cabelo sim. Meu cabelo, que é fino, precisou de umas três passadas por mecha para ficar liso como eu queria. Achei meio difícil alisar a raiz – tenho um redemoinho meio chato que deixa minha raiz com uma onda que eu odeio! Acho uma ótima para viagens e para dias mais corridos, para ajeitar os fios e tudo mais.

3

Dizem que pode usar também no cabelo molhado, mas eu não arrisquei. Achei melhor esperar secar naturalmente e depois passar a escova nos fios secos. Algumas lojas online estão vendendo já no Brasil, mas achei os preços absurdos (média de R$300!). Eu comprei a minha no eBay por U$23, e imagino que existam vendedores que enviem para o Brasil. A vendedora que eu comprei (dakdooma) até entrega no Brasil, mas o valor com frete e taxa fica U$121.

Ah, e a Revlon também lançou uma neste estilo, e que você encontra nas farmácias americanas e beauty stores (como a Ricky’s NYC e a Ulta Beauty) por U$50.

Compartilhe