ENJOY KIDS: Programação de Férias | Mamis na Madrugada

E dando continuidade às dicas de férias para quem vai ficar aqui em São Paulo, não deixem de ir ao … tchan, tchan, tchan…

CLUBINHO PEQUENO CIENTISTA

As férias no Clubinho são muito especiais. É a melhor opção para quem tem filhos pequenos e quer passar momentos divertidos, criativos e agradáveis, com comodidade e segurança, longe dos programas tradicionais.
Em um ambiente aconchegante, com área livre, brinquedoteca e mini cidade cobertas. Os pequenos terão a oportunidade de entrar em contato com um mundo cheio de descobertas, através da arte, culinária, música, dança, teatro e muitas brincadeiras.

Além disso, o clubinho, em parceria com a escola de inglês Fun House in Company, oferece oficinais diversas em inglês. Não é o máximo?

O Clubinho Pequeno Cientista fica em Perdizes.

Consulte o site para os valores dos pacotes e oficinas avulsas.

 

1

 

 

Mundo Gloob no JK Iguatemi (gratuito)

Haverá uma série de atividades entre o dia 24 de junho (opa, já começou) ao dia 10 de julho no Mundo Gloob no shopping JK Iguatemi. E o mais legal de tudo: (para os pais, claro) é de graçaaaaaaa!

Dê uma olhadinha no site para ver a programação incrível e os horários que melhor se encaixam para a rotina da sua família.

2

 

Passeio e Piquenique no Parque Do Povo (gratuito)

Gente, eu amo esse parque! Ele está localizado no bairro do Itaim Bibi, em um espaço aberto gigante e lindo. Um contraste maravilhoso entre as árvores e os prédios do bairro. Eu amo o espaço do playground infantil, é um dos melhores que já fui.

Além disso, seu animalzinho de estimação é super bem vindo neste parque. Já pensou que delícia reunir a molecada para um piquenique no gramado e, depois de muita bagunça, todos poderem deitar e observar os aviões que passam por lá?

3

 

Programação de férias do SESC (muitas são gratuitas)

Ano passado fui conhecer as unidades do Sesc Pompeia e Pinheiros e fiquei apaixonada pela arquitetura e programação recheada de atividades infantis. Todo ano eles têm oficinas de normais e de férias incríveis: tem shows, tem exposição, tem mini cursos, tem atividades esportivas para crianças e adultos, e muito mais. E o melhor de tudo, muitas dessas programações são gratuitas!!!! Não deixei de dar uma olhadinha no site e ver qual é a unidade mais perto de você. Divirtam-se!!!

 

Patinação no gelo no Parque Villa Lobos (gratuito)

E já que estamos no inverno, que tal entrarmos de cabeça nesse clima congelante fazendo um esporte pra lá de aventureiro?! No parque Villa Lobos tem uma pista de patinação de 400 metros quadrados para crianças de 5 a 14 anos se divertirem muito. Esta aventura dura até trinta minutos e é totalmente grátis. Mas não esqueça de levar o seu RG e algum documento das crianças.

Ah, mas e para as crianças menores??? Calma, tem mais. Crianças até 4 anos podem brincar em uma espécie de trenó empurrado pelos instrutores. E você ainda pode brincar de faz de conta com as crianças: ‘faz de conta que estamos numa montanha coberta de neve e …’  Enjoy!

4

 

Texto: Aly de Vitto

Compartilhe