Enjoy Movies | Mamis na Madrugada

Vamos aproveitar as férias com muita pipoca e bons filmes.

Deuses do Egito

Baseado na mitologia egípcia, o épico conta a história da sucessão do trono dos deuses na Terra, focando na batalha entre as divindades Horus e Seth.

No Egito antigo, deuses e homens convivem juntos. O deus Osiris reina absoluto, mas quando vai passar a liderança para Horus, o deus Seth o mata e rouba o trono, expulsando Horus do império. Agora cabe ao ladrão mortal Bek, cuja amada foi morta por Osiris, se unir a Horus para acabarem com a tirania de Seth, que escravizou os egípcios em nome de sua ambição.

Praticamente todo filmado com computação gráfica, Deuses do Egito é um filme que não chama a atenção do público apenas com as cenas de batalha, mas também por causa da sua história e cenário.

20160304-deuses-do-egito-img01

Assista o Trailer!

 

 

Horas Decisivas

Baseada no livro homônimo de 2009 e em fatos ocorridos em 1952, a trama se desenrola quando uma tempestade deixou à deriva dois petroleiros no mar de Massachusetts, nos EUA, e a Guarda Costeira se viu diante de um resgate dramático no meio da noite.

Horas Decisivas mostra uma gigantesca tempestade atingindo a Nova Inglaterra, arrasando cidades litorâneas do Leste e causando estragos pelo caminho, e um navio que foi literalmente partido ao meio e afundou rapidamente com a tripulação de mais de 30 marinheiros presos em seu interior. Ao saber do ocorrido, a guarda costeira envia uma equipe para o resgate, mesmo sabendo das probabilidades extremamente negativas e sem garantia de retorno.

horas

Veja o Trailer!

Texto: Ally Vitto

Compartilhe