Pincel para base Expert Face Brush da Real Techniques | Mamis na Madrugada

O pincel para base Expert Face Brush da Real Techniques é da linha regular da marca. O Expert Face Brush é um pincel de cerdas bem densas e firmes, mas ao mesmo tempo macias. O legal dele é que a base não escorre pra baixo do pincel, fica bem no topo, e assim não há desperdício (como na foto abaixo).

1

Quando preciso ser rápida, e não tenho tempo de usar dois pinceis de base – um pra aplicar e outro para esfumar – antigamente usava apenas o estilo reto para aplicar e esfumar (como o Bionic Fat Top Buffer da Coastal Scents ou o similar dele da Crown Brush). Mas, os pincéis retos não são tão bons para chegar nos cantinhos. É aí que entra o estilo do Expert Face Brush, que é um pouco menor e tem cerdas arredondadas que facilitam o acabamento nos cantos.

2

A aplicação com este pincel fica ótima e com acabamento bem natural e sem falhas. Abaixo, tem comparativo da mesma base, a Ready, Set, Gorgeous da Covergirl, aplicada com o pincel reto, com a Beauty Blender e com o Expert Face Brush.

3

Ele custa U$ 9,00 e pode ser encontrado nos Estados Unidos na loja online da Real Techniques, naUlta Beauty e em diversas farmácias americanas. A marca ainda não vende no Brasil, mas existem alguns sites que revendem a marca.

Compartilhe