barra

A dica de hoje é da loja mais gostosa de Nova York: a Dylan’s Candy Bar é a loja de doces de Dylan Lauren (filha do famoso estilista Ralph Lauren e da fotógrafa Ricky Lauren), que desde a primeira vez que assistiu “A Fantástica Fábrica de Cholocates”, aos 5 anos, sonhou em ter sua própria loja de doces.

1

A primeira loja foi inaugurada em Nova York em 2001, e em 2008 ganhou mais um andar (um café fofo e espaço para festas), fazendo dela a “a maior loja de guloseimas do mundo”, e um dos pontos turísticos de Manhattan. Em 2012 inaugurou uma loja em Los Angeles, e 2013 em plena Lincoln Road em Miami.2

Com uma decoração super colorida e cheia de detalhes, a loja tem cheirinho de bala e uma atmosfera muito alegre! Minha parte favorita é a escada, com desenho de balas e frases fofas espalhadas por ela, como “May each step you take be sweet” (“Que cada passo que você dê seja doce”) e os pirulitos gigantes!

3

As embalagens são coloridas e caprichadas, e muitas delas são personalizadas, já que a marca oferece diversos produtos com os nomes mais comuns dos Estados Unidos (exemplo: encontro Dan e Danielle, mas não Daniella).

4

Ao longo da loja você encontra cantos de personagens, como Minions, My Little Poney, Frozen, Star Wars e até um canto do M&M’s.

5

Além dos doces nada básicos, a marca também possui uma linha de beleza e bijoux em formato de docinhos – como o lipbalm em formato de Rock Candy.

6

Tem também uma linha vasta de produtos diversos: almofadas fofas, capinhas de celular, cadernos, fone de ouvido, tags pra malas, roupas, e até havaianas em parceria com a marca! A minha linha favorita é a de plush, com desenhos de doces: tem pantufa, calça, roupão.. se não fosse tão caro, eu teria um de cada.

7

Recentemente a Dylan’s Candy Bar abriu mais uma loja, desta vez na Union Square – não é tão grande quanto a primeira, mas tem o chão mais maravilhoso do mundo, todo de glitter.

Endereços: Flagship – 1011 Third Ave (esquina com a 60th St) e 33 Union Square West.

Como chegar na Flagship: De metro, pelas linhas N, R ou Q (estação Lexington Av -59th) e de ônibus pelas linhas M101, M102, M103 e Q32.

Como chegar na Union Square: De metro, pelas linhas L, 4, 5, 6, N, R ou Q (estação 14St – Union Square) ou de ônibus pelas linhas M1, M2, M3, M14A e M14D.