Sombras da Colour Pop: dica de sombras maravilhosas e baratas! | Mamis na Madrugada

A resenha de hoje é de uma surpresa maravilhosa que tive com as sombras Super Shock Shadow da Colour Pop! A Colour Pop é uma marca de Los Angeles que não testa em animais, e pouco conhecida no Brasil. Nos Estados Unidos, ela é conhecida por ter produtos fantásticos com preços baratos e encontrados somente online, no site da marca.

Quando fiz meu primeiro pedido da marca, encomendei duas sombras, a Puppy Love e Stereo. No primeiro toque, eu já me apaixonei e logo fiz mais um pedido, com mais duas sombras, a Vanity Fair e Rex.

1

A textura dessas sombras é incrível e diferente de tudo que eu já vi. Ela tem uma textura que parece cremosa , meio em mousse, mas é em pó, não faz nenhuma sujeira, não esfarela e é super pigmentada. A embalagem é ótima e super resistente, e o fechamento é de rosquear. A durabilidade delas é ótima e a melhor forma de aplicação é com os dedos, em tapinhas.

A marca faz diversas colaborações; por exemplo, a Puppy Love era uma sombra em edição limitada que tinha todos os lucros revertidos para a Best Friends Animal Society, uma associação que ajuda os animais que vivem em abrigos de Nova York e nos arredores. A cor é um pêssego bem claro, com brilhos rosados e dourados, e acabamento perolado.

2

Stereo é da linha permanente da marca, e tem uma cor maravilhosa. Ela é um burgundy, meio vinho meio marrom, com brilhos rosados, ameixa e cobre, com acabamento metálico. Na make abaixo, usei a Puppy love na palpebra móvel inteira, e depois apliquei a Stereo do centro pra fora!

3

Vanity Fair faz parte da coleção Alchemy, uma parceria da marca com a atriz Jaime King (a maravilhosa Lemon Breeland de Hart of Dixie!). A cor é lindíssima, um taupe amarronzado, com brilhos prateados leves.

4

Rex é mais uma sombra da linha permanente, e é um azul escuro (quase preto), com brilhos azuis de vários tons (azul claro, turquesa, marinho) maravilhosos! Fazia tempo que eu procurava por uma sombra assim, desta cor.

5

A coleção é imensa, tem muitas cores e com efeito matte, perolado, metálico e com glitter. Cada uma custa U$5. Os produtos ColourPop só podem ser encontrados no site da marca, e entregam em alguns países como o Canadá e Australia, além dos Estados Unidos. O Brasil ainda não faz parte desta lista, mas a marca diz estar expandindo as entregar para outros países.

Compartilhe