Tour de Sex and the City em Nova York | Mamis na Madrugada

Nova York foi o pano de fundo da famosa série Sex and The City, por isso, se você é fã da série, não deixe de fazer um Tour de Sex & The City quando estiver por aqui. E não, não precisa pagar quase U$50 para ir em um tour organizado por empresas. Anota aqui minhas dicas e endereços, faça por você mesma sem gastar nada, além de um passe de metro e muitas calorias!

1

Vamos começar pelo Sex Shop Pleasure Chest, onde a Charlotte comprou o famoso vibrador de coelhinho. Demos uma passada lá para conhecer. O lugar é bem diferente e inclusive tem coisas legais para uma festa de despedida de solteira! O endereço é: 156 7th Ave (entre a Charles St e a Perry St).

2

O segundo ponto é a fachada do apartamento da Carrie, que na série ficava no Upper East Side (na 73nd Street entre a Madison e a Park Avenue), mas na verdade fica no West Village, bairro fofo e simpático, que vale muito a visita sem pressa para caminhar por ali e apreciar. O endereço é 66 Perry Street (entre Bleecker St e West 4th St).

3

Magnolia Bakery é outra parada obrigatória, já que sempre aparecia na serie com a Carrie e Miranda devorando os famosos cupcakes de lá. Existem diversas lojas na cidade, mas o endereço original, e o mais perto do apartamento da Carrie é o 401 Bleecker St.

4

loja do Manolo Blahnik na 31 W 54th St também é uma parada legal – principalmente olhar, já que os sapatos são caríssimos. A sapatilha mais barata sai U$300, e os sapatos podem chegar até U$5.000,00.

56

O Scout, bar do Aidan (ex namorado da Carrie) e do Steve (marido da Miranda), é, na verdade, o bar chamado O´Neals, que fica na 174 Grand St. Não deixe de visitar e tomar um cosmopolitan.

6

restaurante Buddakan, um dos mais famosos de Nova York, apareceu no filme de Sex and The City como o restaurante onde foi o rehearsal dinner (ensaio de casamento) da Carrie e do Mr. Big. Tem post completo sobre o restaurante, é só clicar no link. O endereço é 75 9th Avenue.

7

Agora é só colocar um sapato confortável e visitar os pontos citados!

Compartilhe