Lápis para sobrancelha Brow Pencil da Colour Pop | Mamis na Madrugada

O lápis para Sobrancelhas da ColourPop é mais um dos produtos de sucesso da marca. Lançada no começo do ano, a coleção de produtos para sobrancelhas da marca conta com 8 cores de lápis e 8 cores de gel para sobrancelha. O lápis é ultra fino, tem uma das pontas de cor finíssima e a outra com escovinha para pentear e esfumar o lápis.

1

A embalagem é linda, bem fininha, com o corpo branco e a tampa da cor do lápis. A ponta fininha garante uma alta precisão no desenho, parecendo com a espessura de um pelo a cada traço, e a formula é de longa duração.

A gama de cores é vasta, ótimo para escolher um tom que se assemelhe com o seu tom de sobrancelhas. Se estiver na dúvida, a marca sugere a cor Dope Taupe, uma espécie de cor universal que fica bem em quase todo mundo. Foi a que eu escolhi comprar, e olha… ficou perfeita!

2

O único ponto negativo é que, depois que você gira para ponta sair, não tem como girar para colocar pra baixo – então cuidado para ir girando aos pouquinhos e o lápis não quebrar. E o preço? Super amigo, só U$5! Ideal para fazer estoque quando vier viajar, já que a marca ainda não entrega no Brasil, e só vende pelo site da ColourPop.

Compartilhe