barra

No começo do ano passado a Anastasia Beverly Hills, marca americana famosíssima por seus produtos para sobrancelhas, lançou seu mais novo produto, o liquid lipstick – uma linha com 20 tons de batons líquidos e acabamento mate. É o produto da vez, né? Muitas marcas lançando.

1

A linha conta com tons desde os nudes e rosas claros, até o roxo bem escuro, passando por magenta, vermelho, corais e suas nuances. A embalagem é igual de gloss – tubo transparente e aplicador tradicional. Diferente de gloss, o acabamento é mega matte.

Minha primeira compra foi a cor Pure Hollywood, um nude amarronzado que amei nas fotos que eu eu vi, mas não sei o que achei dele em mim…

2

Primeiro pela cor, que ficou muito igual a cor da minha pele (talvez eu devesse ter escolhido a cor Lovely, um nude mais rosado). Segundo, porque como meus lábios são rachadinhos, então ficou super marcado. São poucos os produtos de longa duração que não fazem este efeito rachado nos meus lábios, por isso amo o Outlast All Day Lip Color da Covergirl.

Minha segunda compra foi a cor Craft, um magenta escuro meio berry com acabamento matte.

3

A Craft é uma cor que foi lançada depois do lançamento dos primeiros da linha. Desde o lançamento desta cor eu fiquei vidrada, e sempre que via uma foto dele nos lábios de alguém ficava achando maravilhoso. Demorei, mas comprei o meu!

Enquanto o Pure Hollywood marcou muito os rachadinhos dos meus lábios, o Craft, por ser mais escuro, esconde os rachadinhos e fica lindo nos lábios.

4

A pigmentação de ambos é incrível e a duração também. O Craft dura mais por ser mais escuro, em média 6 horas. Fica super confortável nos lábios, e não transfere!

A marca não vende no Brasil, mas o site da Anastasia Beverly Hills entrega aí! Sai 20 dólares cada um.