Lip Conditioning Balm by Kate Moss para Rimmel London | Mamis na Madrugada

Já fiz resenha aqui no blog dos batons da Kate Moss para a Rimmel London, que eu amo (para ver o post, clique no link)! Agora é a vez de mostrar o Lip Conditioning Balm da linha da modelo para a marca. A embalagem é igual à dos batons, com exceção da cor, que é branca e seu autografo em rosa claro.

1

Segundo a marca, a formula possui extrato de romã, e o balm proporciona “alívio imediato da sensação de secura, ajuda a prevenir os lábios de rachar, e deixa-os com aparência impecável e brilho saudável”. Eu gostei muito do acabamento que ele deu nos lábios, deixou mais macios e lustrosos, sem parecer melequento. Sua textura cremosa realmente hidrata, e me lembrou bastante o Eight Hours da Elizabeth Arden (também já tem resenha dele no blog, só clicar no link para ler!).

2

Como ele é bem fininho, pode ser usado embaixo de qualquer batom, que ele não interfere nem no acabamento do batom, nem na durabilidade! O cheirinho é frutado bem leve, não incomoda, e ainda possui FPS 15! Ele custa em média U$6, e você encontra nas farmácias americanas que vendem a marca (principalmente Wallgreens, CVS e Rite Aid) e na Ulta Beauty.

Compartilhe