7  maneiras simples para modernizar e restaurar sua casa | Mamis na Madrugada

Sua casa é o lugar mais gostoso pra você, mas está precisando de uma renovada? Então pense nos cômodos que precisam de uma  “modernização” e confira as 7 dicas para transformá-los:

1 – PINTURA RENOVADA:  Escolha tintas que sejam tendência e combinem com você. Serenity e Rose Quartz foram as escolhidas desse ano!

2 – DETALHES MODERNOS: Ambientes neutros pedem objetos coloridos. Misture estampas, cores e  texturas. Tapetes coloridos, prateleiras diferenciadas, almofadas cheias de estilo, enfim, há uma variedade imensa de detalhes que podem ser adicionados no seu quarto, sala, cozinha e banheiro.

3 – ILUMINAÇÃO: Você pode renovar a iluminação de seu ambiente apenas trocando as luminárias. Com arandelas e lustres modernos é possível mudar seu espaço.

4 – PAPEL DE PAREDE: Aposte nos revestimentos de parede para dar uma cara nova aos ambientescom mais facilidade. Com o papel de parede é possível transformar completamente um espaço, sem gastar muito dinheiro e para decorar o quarto das crianças, você encontra vários desenhos no site do Wallpaper 4k.

5 – ADESIVOS DECORATIVOS: Versatilidade é a principal característica dos adesivos de parede. Eles  funcionam como quadro, como enfeite e até mesmo como azulejo e o custo x  benefício super compensa.

6 – ACABAMENTOS: A sofisticação dos metais, em especial dourado, são peças chaves para  incrementar uma decoração sofisticada e moderna. Substitua as antigas por  peças com coberturas brilhantes para modernizar o seu lar.

7 – MISTURA: 2017 é o ano de misturar estilos, texturas e materiais. Uma das ideias é utilizar  móveis retrôs, ou até mesmo restaurar móveis antigos, e misturar com  ambientes mais modernos, criando uma composição bem ousada e cheia de personalidade. É possível sim investir em algumas mudanças, sem gastar muito e nem dar  muito trabalho.

Gostaram das dicas, Mamis?

Gerusa Alves | WebReforma

Compartilhe