Mini Magic Wand da Charlotte Tilbury | Mamis na Madrugada

A Mini Magic Wand é um produto que foi desenvolvido por cinco anos pela Charlotte Tilburye sua marca, que eles denominam como um antidoto para o cansaço e exaustão da área dos olhos. É um produto 5 em 1, que proporciona uma aparência de 8 horas de sono em dois clicks, diminuindo olheiras e linhas de expressão, diminui as bolsas, dá luminosidade à área dos olhos e ainda hidrata a pele.

1

De um lado, o passo 1 contém um creme hidratante enriquecido com agentes especialmente desenvolvidos para a área dos olhos, como ácido hialurônico, extrato de manteiga de karité, óleo de semente de jojoba, proteína de arroz e glicerina. Os ingredientes prometem combater os radicais livres, reduzir a perda de água e aumentar o nível de umidade no contorno dos olhos – e olha, este creme realmente deixa a pele da área dos olhos super hidratada!

2

O segundo lado é o passo 2, onde está o chamado “light reflector”, um corretivo ultra light que cobre a olheira sem marcar as linhas de expressão, meio que como uma canetinha corretiva iluminadora (tipo a a Touché Eclat da YSL e a Prep+Prime Highlighter da MAC).

3

Eu comprei o meu na cor 4, que é escura para mim, bem no tom pêssego, e uso como um pré-corretivo e não como iluminador. Primeiro uso o creme (passo 1), depois o passo 2, e em seguida uma base. Em cima da base vai o corretivo que eu escolhi passar e que é da minha cor. O objetivo deste passo 2 é, para mim, anular o arroxeado escuro das minhas olheiras.

4

Apesar de ser um pouco caro – U$45 – eu achei um ótimo investimento, e, apesar de ter adicionado um passo na minha maquiagem diária, vi uma super diferença e estou amando. Como todos os outros produtos da Charlotte Tilbury, você encontra a venda no site da marca, e em algumas lojas físicas, como a Begdorf Goodman e a Nordstrom nos Estados Unidos.

Compartilhe