O Espaço Figueira & a 2ª Edição da Feira Mamis | Mamis na Madrugada

Com a terceira edição da Feira Mamis chegando (já viu o site da Feira Mamis com todas as informações sobre atrações e expositores?), ficamos nostálgicas e resolvemos relembrar um pouco sobre a nossa segunda edição! Ela aconteceu no Espaço Figueira, um espaço moderno e acolhedor, com uma área externa super agradável!

Na área externa você encontrava o stand do livro “As Aventuras de Neneta em seu balão encantado”, da Vanessa Abdo Benaderet (CEO do Mamis!), além de diversas opções de comidinhas, oficina de cupcakes e contação de história do livro para as crianças.

O espaço ainda conta com um auditório com 1550 m² para realização de treinamentos, workshops congressos, convenções e outros eventos para até 1000 pessoas; alem de 14 salas menores, onde estava a brinquedoteca e outras em que aconteceram diversas palestras da Feira Mamis 2ª Edição.

Se você procura um lugar moderno e lindo para um evento, procure o Espaço Figueira! Eles ainda possuem serviço completo de A&B com estrutura própria; ambiente wireless; soluções sustentáveis para eventos e estacionamento local com capacidade para 170 carros.

 

Espaço Figueira – Av. Corifeu de Azevedo Marques, 137 – Butantã, SP

 

Compartilhe