Enjoy - Bàllo Centro de Dança | Mamis na Madrugada

O enjoy de hoje é sobre uma forma diferente de fazer esporte. É um post especial para quem gosta, ou tem filhos que gostam, de dança! A Bàllo nasceu para fazer a diferença no ensino da dança e na vida dos alunos, por ser um lugar onde eles serão abraçados pela melhor estrutura e cercados por uma atmosfera de aprendizado, qualidade e conforto.

 

Criada por duas duas ex-bailarinas profissionais com o sonho de aproximar a dança da vida comum e formar novos profissionais altamente preparados para este mercado promissor, a Bàllo oferece diversas modalidades, para todos os gostos! Tem desde Yoga para os mais calmos, passando por ballet Clássico, Sapateado, Dança de Salão e Mat Pilates, até os mais agitados como Dança Urbana e Bungee Flow!

 

Para os pequenos, as modalidades são: Baby Class, Musicalidade e Movimento, Dança Urbana infantil e Teatro Musical!

 

Em uma parceria com o Projeto Estúdio Broadway, que terá uma de suas sedes no nosso espaço, a Bàllo também oferece o Curso de Teatro Musical voltado para o público infanto-juvenil. Idealizado e dirigido por Fernanda Chamma, reconhecida coreógrafa de shows, minisséries e novelas, e que desde 2003 integra a bancada de Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão, o Estúdio Broadway atua na formação de jovens talentos, produzindo espetáculos e ações ligadas à arte do entretenimento e desenvolvendo a formação em teatro musical, promovendo também o intercâmbio entre seus alunos e professores e profissionais da área.

Ainda segundo a empresa, na Bàllo todos os caminhos levam ao desenvolvimento máximo do potencial de cada indivíduo. Tudo isso utilizando a expressão da arte do movimento como caminho, respeitando sempre os aspectos físico, técnico e psicológico de cada aluno. Muito legal o conceito, não é mesmo? Se você gostou, se interessou, visite o site deles e agende uma aula experimental!

 

Bàllo Centro de Dança

Endereço: Av. Jorge João Saad, 1018 | São Paulo – SP

Tel.: (11) 3501-1655

E-mail: ballo@ballocentrodedanca.com.br

 

Compartilhe