Enjoy - Feira Mamis 3ª Edição | Mamis na Madrugada

Neste final de semana acontece a tão esperada Feira Mamis. Ainda não sabe o que é, ou o que vai rolar por lá!? Confere então este post!

A Feira Mamis é uma feira boutique pensada para atender toda a família, com entrada gratuita e curadoriada equipe Mamis na Madrugada. Nesta terceira edição contamos com grandes marcas que que apresentarão as novidades e tendências do universo materno. São peças para bebês e crianças, acessórios para maternidade, decoração infantil, moda feminina (roupa, calçados, lingeries, jóias e semi-jóias), comidinhas para adultos e crianças, doces, fornecedores de festas, entre outras coisas!

Além de muitas marcas legais, a Feira Mamis conta com atrações para toda a família: uma brinquedoteca da Brincateca estará disponível durante toda a feira para a criançada brincar, e o Grupo Curumim oferecerá recreação por faixa etária.

No sábado, a Bàllo Centro de Dança, dirigido por Alessandra Herszkowicz e Camila Rapuano, em parceria com o Projeto Estúdio Broadway Morumbi – escola de formação em teatro musical, idealizado e dirigido por Fernanda Chamma – apresentará um pocket show com trechos de consagrados musicais da Broadway, interpretados por 50 crianças e adolescentes.  Ainda sábado, Bob Zoom, a formiguinha azul super divertida, estará por lá para interagir e tirar foto com todo mundo!

No Domingo, a Bàllo Centro de Dança apresenta um espetáculo de danças urbanas, criado e produzido exclusivamente para a Feira Mamis, com os professores Eliseu Correa e Jéssica Nascimentto. Em seguida teremos a apresentação do Beatles para Crianças, formado por Fábio Freire e Gabriel Manetti, que promete animar o público.

Sucesso, né? Você não pode perder! Anota aí o endereço e os horários!

Data: 1 e 2 de abril, das 10h às 20h

Local: Espaço JK –  Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1327 – Itaim Bibi, São Paulo – SP | CEP: 04543-011

Compartilhe