Enjoy - Shrek, o Musical | Mamis na Madrugada

Essa semana fui assistir Shrek o Musical, uma adaptação do musical da Broadway, que está passando todos os domingos (e alguns sábados à noite) até 30 de abril no clube Hebraica.

É uma parceria inédita entre artistas da companhia TeenBroadway com artistas amadores do clube.  Se quem faz é amador, para quem vê, é profissional.

A produção estilo Broadway foi muito bem feita e caprichada. O enredo é bem contado e os artistas principais fazem atuações excelentes! Destaque especial para o ator José Dias que faz o papel do Burro.

Os números de dança, que incluem até sapateado, estão muito bem coreografados e as soluções da produção também são muito bem feitas. Mas, mais importante do que todo o aspecto técnico, é uma história legal, divertida e bem contada.

A única questão é que vi muitas crianças pequenas na platéia. É um espetáculo bem longo, com mais de duas horas (com um pequeno intervalo no meio) e acho que seria mais adequado para crianças maiores, talvez a partir de 6 anos, não só pela duração do musical, mas também para uma melhor compreensão da história e de algumas tiradas.

Enfim, recomendo muito o musical e espero que novas parcerias como essa continuem acontecendo para continuarmos experimentando um gostinho de Nova York em São Paulo com preços acessíveis.

 

Shrek o Musical – Todos os domingos até 30/4 às 16:30 e nos sábados 25/3 e 8/4 às 20:30.

Para sócios e meia-entrada – R$30,00 . Para não sócios – R$60,00

Clube Hebraica – Rua Hungria, 1000.

Compartilhe