Enjoy - Pacote de Páscoa do Grand Hyatt SP | Mamis na Madrugada

Longe de casa, sem sair da cidade!

Pra quem quer relaxar, sem sair de São Paulo, ou curtir um final de semana com o marido, mas sem se distanciar muito das crianças, o Grand Hyatt SP é uma excelente opção!

A começar pela vista do quarto! Eu particularmente sou uma apaixonada por ver a cidade acontecendo lá embaixo e nisso o Hyatt REALIZA!

Nós fomos na páscoa, eu, meu namorado e minha sobrinha Isabella. Logo na chegada, fomos surpreendidos por um lindo ovo de colher deliciosooooo! Ficamos os 3 comendo dentro do quarto e aprecidando a vista. Que vista! Espetacular! Agrada adultos e crianças. A Isabella repetiu diversas vezes que estava maravilhada com o visual. Além da vista ser espetacular, as janelas gigantes tornam a experiência ainda mais agradável, seja durante o dia, ou a noite, sempre vale a pena ficar em pé, sentar, ou até mesmo deitar na cama e se deslumbrar com a vista.

Na parte da tarde, por ser Páscoa, a hospedagem contava com uma programação especial, então descemos para uma oficina de ovos de páscoa. Deliciosa em todos os sentidos, as próprias crianças colocavam o chocolate derretido na forma, que logo ia para a geladeira e voltava para ser recheado pela criança. Vejam na foto o ovo preparado pela Isabella.

Logo depois, fizemos uma harmonização de cafés Nespresso, com chocolates Callebaut. Foi muito agradável para fechar o fim de tarde.

Depois subimos para um Happy Hour no Louge Club, fabuloso! Variadas opções que agradam quem quer petiscar, tomar um lanche de final de tarde, ou até mesmo jantar. Comi um file mignon que estava uma especialidade. Drinks também estão disponíveis e à vontade: sucos, refrigerantes, vinho, champanhe, whisky, entre outros. Muito charmoso poder contar com esse happy hour durante a hospedagem, pra fechar o dia muito bem, sem sair do hotel. Achamos o ambiente um pouco sério, mas sem dúvida, um luxo! Além de mais uma vez contarmos com a vista espetacular.

O Hotel também conta com alguns restaurantes, eu escolhi o Eau, francês. Não tinha menu infantil, mas a Isabella se deliciou com um mix de cogumelos. Também tinha restaurante japonês, que ouvi falar muito bem, o Kinu, mas estava fechado. E tinha o C- Cultura Caseira, um restaurante brasileiro, onde almoçamos no brunch de domingo e vou contar logo mais.

 

Agora vamos falar das piscinas…

A piscina externa é enorme, incrível e ainda tem aquelas quedas d’água como mais uma opção de diversão. Não tinha piscina infantil, ainda assim, ví crianças se divertirem muito, inclusive conheci pais que se hospedam por lá, com filhos, nosferiados.

As cadeiras de sol são muito confortáveis, enormes também e toalhas à disposição, adoramos.

A piscina interna é aquecida, faz parte do spa, porém só recebe crianças das 14 às 17hs, então é preciso se programar.

No domingo, foi dia do famoso brunch que faz jus à fama! Perfeito e impecável, conta com carnes deliciosas, pratos diferenciados, saladas, pães, enfim, todas as opções são maravilhosas, para atender a todos os gostos e embora sejam muitas opções, todas prometem uma experiência incrível. A mesa de sobremesas estava lindíssima e gostei de absolutamente tudo que provei! Deu pra notar que pensaram em opções super diferentes umas das outras, pra agradar todo mundo e cada uma delas foi elabora com uma apresentação de dar água na boca, e que combina com o promissor sabor esperado! Como era Páscoa, a mesa de sobremesa era temática e contava com chocolates Callebault.

Esse foi um especial de Páscoa, mas soube que todo sábado acontece a Feijoada e aos domingos, os Brunch com churrasco na piscina.

Pra terminar e para vocês conferirem mais de pertinho, deixo esse vídeo com a Isabella, minha sobrinha, que esteve comigo durante toda a hospedagem:

Quem se interessou, não deixe de conhecer outros pacotes e experiências oferecidos pelo Grand Hyatt!

 

 

 

Compartilhe