Feira Mamis 3ª Edição – Como foi! | Mamis na Madrugada

No final de semana passado aconteceu a Feira Mamis 3ª Edição, com temática de Outono, no Espaço JK. Foram dois dias muito animados e cheios de atrações, atividades para crianças e muitas comprinhas de marcas incríveis!

Vamos começar falando do Espaço JK? Lindo, suntuoso e com uma localização privilegiada (na Av. Presidente Juscelino Kubitchek, 1.327 – embaixo do prédio do Safra), foi o espaço perfeito para o nosso evento. A mesa de entrada ficou por conta da Farfalla Arte Personalizada e arranjos da Mariana Menezes – a aposta foi no tema desta edição da Feira, o outono. A Fetês Locações Criativas também usou esse tema em seu stand, e peças do seu acervo também puderam ser vistas em outros stands que mostraremos em seguida.

A Fêtes esteve presente no stand das autoras Vanessa Abdo Benaderet (Mestre e Doutora em Psicologia e CEO do Mamis na Madrugada) e da Debora Hemsi Cuperschmidt (autora de 4 livros infantis e Editora-Chefe do Mamis na Madrugada).

Muitas crianças garantiram suas cópias autografadas do “As Aventuras de Neneta em seu balão Encantado”, da Vanessa, “Dias de Mel e Dias de Limão”e “Os 3 mundos de Pedrinho”, da Debora!

Todos os expositores trouxeram coisas lindas, os stands estavam super caprichados, decorados, e com um super alto atral pra atender todo mundo! A Uebaa Design foi a responsável pela decoração do nossos Fraldário e espaço de amamentação, que ficou uma graça! O stand deles também estava demais!

Durante os dois dias de evento, tivemos recreação para as crianças – uma brinquedoteca incrível estava a disposição de todos, oferecida pela Brincateca. E os monitores do Grupo Curumim divertiram e entreram as crianças com brincadeiras enquanto os pais visitavam a feira tranquilamente!

Em cada um dos dias, tivemos duas atrações. No sábado, a primeira delas foi um Pocket Show de musicais da broadway, apresentados pela Ballo Centro de Dança em parceria com o Estudio Broadway Morumbi. Tivemos números de Wicked, School of Rock, Hair, O Mágico de Oz, Sapateado, Carminha Miranda, entre tantas outras!

A segunda atração foi a formiguinha mais simpática do mundo! O Bob Zoom marcou presença na feira, interagiu com adultos e crianças, com muitas fotos e poses! Também tivemos um momento super especial: o Lucas tinha topado dar a chupeta pro Bob Zoom na Feira Mamis, e nós organizamos tudo para que o Bob Zoom pegasse a chupeta e também desse um presente pro Lucas! Olha que lindo registro da Vivi Peres deste momento especial!

Já no domingo, nossa programação começou com um espetáculo de danças urbanas, criado e produzido exclusivamente para a Feira Mamis, com os professores Eliseu Correa e Jéssica Nascimentto.

Às 15h, os Beatles para Crianças entraram no palco e animaram os inúmeros fãs – adultos e crianças – que esperavam por eles! Foi incrível!

O nosso muito obrigada às 2.000 pessoas que passaram por lá para nos prestigiar; às expositoras que confiaram no nosso trabalho e estiveram com a gente e aos portais, sites e blogs que divulgaram nosso evento! Até a próxima!

Equipe Mamis na Madrugada!

 

 

 

 

Compartilhe