7 Dicas de Presente para o Dia das Mães 2017 | Mamis na Madrugada

O dia das mães está chegando e juntamos algumas dicas incríveis para ajudar vocês na escolha do presente dessa pessoa tão especial. Todas as empresas citadas neste post participam do Empório Mamis, rede de anunciantes do site Mamis na Madrugada!

  1. Óculos: os óculos são acessórios que fazem toda a diferença em um look. Seja de grau ou de sol, é um ótimo presente. E como é algo difícil de você comprar sem ela, vale a pena conhecer o trabalho da Beto Ótica, que tem sistema de malinha e entrega diversos produtos em casa para você escolher! E os preços são ótimos!

 

  1. Pacotes do Amanary Spa no Hyatt: é muito glamour, né? Se você pode gastar um pouco mais e quer mimar a sua mãe, não pode deixar de conferir as opções de pacotes que o Hyatt montou para as mães! Algumas opções abaixo, e mais detalhes no link!

 

  1. Peça de roupa da Affinity: A Affinity é um espaço de moda dedicado a mulher moderna e de bom gosto. Uma marca com peças lindas, diferentes e com preços ótimos! Você pode pedir uma malinha e escolher pra sua mãe (e pra vc também! Rs!), ou ir no Showroom delas no Pacaembu!

 

 

  1. Jóia Personalizada: dar um presente personalizado é muito especial, né? Uma jóia personalizada então, é presente com sucesso garantido, que vai durar pra sempre. A Infinittà by Soraia Nakano tem produtos super diferentes, e costumam dizer que eternizam, em joias de ouro 18k e prata de lei, momentos afetivos inesquecíveis.

 

  1. Produtos de Cartonagem: A Katon Arts trabalha com produtos de cartonagem com diversas estampas coloridas e alegres! Separamos quatro produtos que achamos sucesso para presente para as mamis: porta passaporte (que pode ser unitário ou um pra toda a família, ideal para a mãe de pequenos!), porta óculos, porta relógios e maleta de livros.

 

  1. Organização do Closet: sua mãe é daquelas que tem de tudo e mais um pouco e você não quer dar “mais uma peça”? Que tal então contratar uma pessoa super competente para organizar o closet da sua mãe e facilitar a vida dela? A Mafe Dell Personal Organizer é uma super querida e tem a aprovação de várias Mamis do nosso Grupo!

  1. Ensaio fotográfico Revele-se: um projeto da Carla Camp & Vivi Peres Fotografia, o Revele-se! é um ensaio pessoal focado na imagem da auto-imagem. Uma oportunidade da sua mãe descobrir e viver seu estilo e sua essência, sem limites! A ideia é provocar a se explorar e se descobrir pela imagem. Um projeto super diferente e muito divertido! Vale a pena conferir!

Gostaram das dicas? Contem pra gente!

Compartilhe