ENJOY - Hotel Estância Atibainha – Day Use | Mamis na Madrugada

Hoje, o segredo do post, não está no review do hotel em si, mas em duas palavrinhas: DAY USE!  Sabe aquele fim de semana que o tempo vai estar bonito, você quer fazer alguma diferente, fugir um pouco de São Paulo, mas não quer pagar fortunas em um hotel?

A resposta está aí: DAY USE! Você aproveita todas as atividades de lazer, tem as refeições garantidas, as crianças se divertem e você nem tem que se preocupar em levar malas e tralhas! Além de pagar menos, claro!

A questão é que poucos hotéis oferecem essa possibilidade. Um deles, bem pertinho de São Paulo, é o Hotel Estância Atibainha! Não é nada luxuoso, mas tem bastante atividade para as crianças!  Tem lago com pedalinho, fazendinha, piscinas com tobogã, piscina coberta aquecida, passeio a cavalo, pesca, brinquedoteca (semi tosca), monitoria e esportes.

A comida é bem razoável, aqueles buffets de sempre, sem grandes surpresas.

O valor para um sábado normal é R$159,00 o adulto (com café da manhã, almoço e lanche da tarde) e R$129,00 a criança. Nessa hora você está pensando: “Nossa, mas não é nada barato!” Realmente, não é, mas a comparação é com o que seria gasto no fim de semana todo aproveitando das mesmas atividades.

O horário é das 9h às 17h, mas é importante ligar antes para ver a disponibilidade.

Enfim, se souberem de mais lugares que aceitam Day Use, me contem porque adoro esse esquema! Para se hospedarem, clique aqui.

Hotel Fazenda Estância Atibainha: Rod. Dom Pedro I, s/n, Nazaré Paulista – SP, 12960-000, Brasil

Compartilhe