barra

Para mim, o paraíso é deitar no sofá com um cobertorzinho depois que as crianças foram dormir e ler um romance delicioso. Hoje, então, vou dar dicas de 7 livros  incríveis que recomendo!

 1. A oportunista – Tarryn Fisher – Essa autora é incrível, depois que alguém lê um livro dela, quer ler todos e com razão. “A oportunista” conta a história de Olivia, que perdeu o amor de sua vida depois de várias “mancadas” dela. Um dia ela o reencontra e descobre que ele perdeu a memória, só que está com outra pessoa. Ela vê nessa situação uma grande oportunidade de reconquistá-lo. Esse é o primeiro livro de uma trilogia. Imperdível

2. O lado feio do amor – Colleen Hoover – A Colleen também é uma grande e renomada escritora e esse é o trabalho mais pesado e pessoal dela. Fala sobre relacionamentos abusivos. É super realista e impactante, principalmente depois de saber que ela escreveu pensando no seu próprio pai que era abusivo.

3. Amor imenso – Penelope Ward – Ela é uma rainha dos romances, suas histórias são sempre gostosas e viciantes. Nesse livro, Ex-namorados são obrigados a dividir a mesma casa de verão. Dá pra engolir o livro rapidinho.

4. O coração do Leão – Mia Sheridan – Apesar do título muito mal traduzido para o português, esse livro também vai prender a atenção do começo ao fim. Conta a história de amigos de infância que enfrentaram a dura vida em um orfanato, quando Leo é adotado e tem que se mudar pra longe. Depois de alguns anos, um homem reaparece na vida dela com uma mensagem de Leo.

5. A voz do arqueiro – Mia Sheridan – Da mesma autora, Bree se muda para uma pequena cidade para deixar seu passado e recomeçar a vida. Lá conhece o Archer, um rapaz mudo que parece invisível para todos. Ela fica intrigada e tenta desvendar os mistérios dele.

6. Princesa de Papel – Erin Watt – Mais um livro viciante que não vai dar vontade largar. Ella é uma sobrevivente. Sem pai nem mãe, com um passado cheio de traumas, ela faz de tudo para sobreviver. Até que um dia aparece Callum Royal, que diz ser amigo de seu pai e agora seu guardião. Ele a leva para morar em sua mansão com os seus 5 filhos, que farão de tudo para infernizá-la.

7. From Sand and Ash – Amy Harmon – Ela é uma das minhas utoras preferidas e tem alguns títulos já traduzidos, mas infelizmente, esse que é meu preferido, ainda não tem em português… Mas, quem puder ler em inglês, baixe agora esse romance que é um dos meus preferidos da vida! From sand and ash conta a história de Eva e Angelo, uma judia e um padre, amigos de infância que moram na Itália durante a Segunda Guerra Mundial.

Já leram algum desses? Tem outras sugestões? Coloquem nos comentários!