Enjoy – Japan House | Mamis na Madrugada

Está tudo caro, né amigas? Todo mundo com lencinhos na mão na hora de ver o extrato no banco e o mês de julho inteirinho para entreter as crianças… Pensando nisso, a dica do Enjoy dessa semana é um programa FREE!!! YEEEEES!!! Na faixa! De graça, NO PAY!

Também não é lá aqueeeeele programa, né pessoal? Mas dá pra entreter um pouco os pequenos! Na Avenida Paulista, perto do shopping, tem a Japan House com uma exposição linda de arte japonesa com bambus.

Dá pra ver todo o trabalho bem minucioso em objetos, vídeos e na principal instalação que fica no primeiro andar que é MARAVILHOSA! Feita por um artista bem conhecido (vocês não vão me cobrar o nome, né?) que não utilizou nenhum instrumento ou um simples preguinho pra colocar de pé.

Lá também tem uma lojinha com produtos japoneses legais e diferentes, um restaurante e uma lanchonete.  Não é muito grande e o passeio não é muito demorado, mas dá pra entreter as crianças com os detalhes caprichados dos objetos e com a beleza da instalação!

Os vídeos também são bem interessantes!

Agora a parte prática:

Tem estacionamento quase que na porta,  e a Japan House fica aberto de terça a sábado das 10h às 22h e de domingos e feriados das 10h às 18h. E só pra lembrar: ENTRADA GRATUITA!!!!

Japan House: Avenida Paulista, 52 – São Paulo/SP

Compartilhe