4ª Feira Mamis – Edição Sale | Mamis na Madrugada

O post da coluna “E ainda lindas” dessa semana será um pouco diferente. Nossa dica vai ser de uma Feira de marcas tops e produtos com desconto para você encontrar coisas para te deixar linda, deixar seus filhos lindos, sua casa linda, e seu marido/esposa lindos! Gostou?! Então anota essa dica!

Nos dias 25, 26 e 27 de Agosto, essa sexta, sábado e domingo, acontece a 4ª Feira Mamis – Edição Sale, no Buffet Fiorelo, na Rua Maranhão, 621, em Higienópolis. A Feira Mamis é uma feira boutique pensada para atender toda a família, com entrada gratuita e curadoria da equipe Mamis na Madrugada. Em todas as edições, conta com grandes marcas que apresentaram as novidades e tendências do universo materno, além de diversas atrações!

Abaixo, estão os expositores que teremos nessa edição, que será Sale – um novo, mais intimista, que oferece produtos diferenciados e de qualidade com preços especiais!

Para entreter a criançada durante toda a Feira, a Play Space, patrocinadora desta edição, levará três oficinas divertidas – peixe no prato, balangandã e cupcakes. Referência em recreação infantil e festas, a empresa monta também durante o evento um camarim de penteados para meninas e meninos.

No sábado e domingo as 15h30, Marina Bastos, criadora e apresentadora do programa Brinque-Book no YouTube, também estará presente para contação histórias dos livros das autoras Vanessa Abdo Benaderet e Debora Hemsi Cuperschmidt.

Não vai perder, né?

Data: 25 e 26 de agosto, das 10h às 19h e 27 de agosto, das 10h às 18h

Local: Buffet Fiorelo

Endereço: Rua Maranhão, 621 – Higienópolis – SP

Nos vemos lá!

Compartilhe