Enjoy – Beto Carrero | Mamis na Madrugada

Dólar meio alto, mão no coração ao abrir o extrato do banco, enfim, viajar pra Disney não está tão fácil ultimamente, né? 

Maaaaaaas não se preocupem!!! Se você está atrás de montanha-russa, shows maravilhosos, personagens, enfim, um bom e velho parque de diversões, o Brasil tem SIM um INCRÍVEL! 

O Beto Carrero não tem Mickey, mas tem limpeza, brinquedos e shows de primeiro mundo, atrações que funcionam e crianças felizes. É o mais perto da Disney que dá pra chegar sem ter que estourar a conta do banco. 

Com um vôo tranqüilo até Navegantes (que dá inclusive pra pegar com milhas) Você fica há apenas 1 hora do parque. Eu recomendo a hospedagem em Camboriu, que tem praia e é mais bonito do que a cidade onde fica o Beto Carrero (além de também ter melhores opções de hospedagem). Depois é só pegar uma van ou ônibus até o parque. 

Recomendo no mínimo 2 dias pois tem muita coisa legal pra fazer e TODOS OS SHOWS SÃO IMPERDIVEIS, então é impossível fazer tudo em um dia só. 

Existem atrações para todos os gostos e idades, desde montanhas russas super radicais até as bem fraquinhas para crianças pequenas.  

A decoração do parque também é toda linda e temática com os personagens de Madagascar que inclusive tem um show fantástico com os personagens. 

Também recomendo o show dos Carros que incrivelmente fiel ao antigo da Disney e o Medieval Times que também é idêntico ao americano. 

Além de tudo isso, ainda tem um zoológico super legal onde dá pra ver os animais bem de perto. 

A alimentação é aquela bem básica de parque, uma praça de alimentação sem grandes requintes. 

Com um feriado prolongado já é possível fazer e curtir essa viagem inclusive acrescentando o Unipraias de Camboriu que também é super legal com Bondinho, trenó e tirolesa. 

Recomendo super essa viagem!!!

Compartilhe